
Foram estes os veteranos presentes nesta partida: (em cima da esqº p/ dtª):
Amado, Teixeira, Jorge Alexandre, Luís Augusto, Vítor Oliveira, Pedro,
Ramiro, Loureiro, Vítor Duarte e Cândido. Em baixo (mesma ordem):
Ramos, Joaquim, Murta, Toninho, Arcanjo, Fernandes, Trindade, Monteiro,
Minas, Freitas, Capim e Moinhos.
ALEXANDRE "O GRANDE"Na recepção aos veteranos do Alta Lisboa a nossa equipa venceu por números concludentes. Depois de um primeiro tempo mais equilibrado, realizámos uma segunda parte de bom nível, com destaque para Jorge Alexandre que, à sua conta, marcou por quatro vezes.
A equipa lisboeta até começou melhor a partida, com uma boa circulação de bola e a não deixar explanar o nosso futebol. Neste período denotámos alguma lentidão nas transições para o ataque e sofremos o primeiro golo da autoria de Viçoso, num forte remate de longe. Com a entrada de Jorge Alexandre (ainda na primeira parte) tudo mudou. A velocidade e "fome de bola" deste nosso veterano transfigurou a equipa e a recuperação no marcador tornou-se uma realidade.
Ao intervalo já vencíamos (2-1) e no segundo tempo, com a entrada jogadores mais frescos (Paulo Raquete, Moinhos... entre outros) o domínio do jogo pendeu decisivamente para o nosso lado. A formação da capital perdeu capacidade de reacção e os nossos golos surgiram... naturalmente.
Foi uma excelente partida entre duas equipas que souberam respeitar-se e dignificaram o futebol veterano.

A equipa da U. D. Alta Lisboa realizou uma boa primeira parte
3ª PARTE MUITO ANIMADANo jantar que seguiu ao jogo houve muita animação, ou não fosse noite do "derby" Benfica-Sporting. No final, Freitas usou da palavra e manifestou grande alegria pela presença da Dª Isaura, mãe do veterano Joaquim Madeira e que fazia anos nesse dia. Cantaram-se os "Parabéns a você". Depois o nosso capitão agradeceu "a visita do Alta Lisboa e realçou o fair play que existiu no jogo e que teve também uma boa arbitragem". Destacou a qualidade da equipa lisboeta e fez votos "para que não fosse a última vez que nos encontrassemos".
Do lado do Alta Lisboa, Jorge Sendim referiu "ter sido um prazer jogar em Coimbra" e destacou o "bom relacionamento entre os dois núcleos". Prosseguiu a sua intervenção realçando a "importância destes convívios, que nos fazem esquecer o dia-a-dia". O grupo de Lisboa presenteou-nos com um improvisado "Coimbra tem mais encanto...".