Em cima (esq.-dtª): Cortez, Pedro Maria, Pinto, Zeca, Luís Santos, Ramos, Jorge Alexandre, Mota e Loureiro. Em baixo: Chalana, Freitas, Gonçalo, Huguinho, Trindade, Monteiro, Amado, Murta e Minas.
Campo de Jogos J O Santos, em Frossos.
U. Coimbra: Mota, Zeca, Luís Santos, Pinto, Monteiro, Ramos, Amado, Gonçalo, Huguinho, Trindade e Jorge Alexandre.
Jogaram ainda: Murta, Chalana, Pedro Maria e Freitas.
Outras presenças: Minas e Cortez.
Treinadores: Freitas, Murta e Loureiro.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores: Jorge Alexandre (3) e Santos (auto-golo).
Intervalo foi bom conselheiro
Na deslocação a Frossos (Albergaria-a-Velha) a nossa equipa conquistou uma difícil mas justíssima vitória, frente a uma jovem equipa de veteranos, muita aguerrida e que não nos deixou descansar sobre o resultado. Na primeira parte a equipa da casa demonstrou alguma superioridade, já que a nossa equipa demorava em se encontrar e não conseguíamos impor o nosso fio de jogo. Rápida e pressionante a formação do Beira-Vouga impunha-se a meio campo. Mas, quem tem Jorge Alexandre "arrisca-se" a marcar, e foi o que aconteceu ainda no primeiro tempo. O empate veio logo depois e o resultado ao intervalo era algo lisonjeiro para nós.
Ao intervalo, o "puxão de orelhas" de Freitas e a alteração táctica operada (passamos a jogar com 5 médios e Jorge Alexandre sozinho na frente), foram decisivos para o resultado final. Melhorámos a nossa prestação colectiva e individual, o domínio de jogo pendeu para o nosso lado e a qualidade do nosso futebol melhorou "a olhos vistos". Os golos surgiram naturalmente (com Jorge Alexandre a marcar mais dois) e o segundo golo dos anfitriões foi um prémio para a sua entrega ao jogo.
|
A equipa do Beira Vouga dificultou bastante a nossa vitória
Freitas recebeu a recordação do representante do Beira Vouga
Os nossos "modelitos" Zeca, Freitas e Huguinho, prontos para "actuar" noutros palcos
|