terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

U. COIMBRA- 3 "OS IDOSOS"- 3


U. Coimbra: Rebelo, Monteiro, Vítor Duarte, Bruno Pinto da Costa, Huguinho, Carlos Cordeiro, Minas, Maná, Amado, Trindade e Jorge Alexandre.
Jogaram ainda: Murta, Rui Alves, Joaquim e Norberto.
Treinadores: Freitas, Murta e Loureiro.
Outras presenças: Abel, Pedro Maria e Zeca.

Campo da Arregaça.
Árbitro: Carlos Rafael.
Auxiliares: Rui Pereira e Alfredo Amaro.
Ao intervalo; 1-2.
Marcadores: Trindade, Jorge Alexandre e Rui Alves.
 
Entregámos "o ouro ao bandido"
 
Na recepção à equipa de Poiares conquistamos um empate a 3 golos, numa partida bem disputada mas na qual a nossa formação deu, "de bandeja", os 3 golos marcados pela equipa de Mário Lima. O avançado Márcio esteve em destaque ao marcar por três vezes aproveitando, com mérito, as nossas ofertas. No entanto, e apesar de estarmos sempre em desvantagem no marcador, reagimos com grande entrega e qualidade de jogo, conquistando um empate, resultado que acabou por ser um mal menor. A equipa vinda de Poiares queixou-se ainda, com alguma razão diríamos nós, de duas penalidades não assinaladas. Na "3ª parte" esqueceram-se as incidências do jogo e a amizade entre estes dois núcleos "falou mais alto".
 
"Os Idosos" conquistaram um empate na Arregaça
 
 
Freitas e Mário Lima protagonizaram brilhante "duelo" linguístico
 
Esta também foi uma noite de cantar os "Parabéns a você"
 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

U. COIMBRA X "OS IDOSOS", SÁBADO 18 FEVEREIRO

No próximo sábado, dia 18 de Fevereiro, a nossa equipa recebe, na Arregaça, a equipa dos "Idosos" de Poiares. O jogo está marcado para as 17 horas e a concentração será ás 16 horas.




                            ARREGAÇA - 17 HORAS

domingo, 12 de fevereiro de 2017

SARGENTO-MOR - 1 U. COIMBRA - 2


União de Coimbra: Rebelo, Huguinho, Vítor Duarte, Bruno Pinto da Costa, Monteiro, Gonçalo, Minas, Maná, Amado, Trindade e Jorge Alexandre.
Jogaram ainda: Mota, Murta, Rui Alves, Carlos Cordeiro, Norberto, Joaquim e Arcanjo.
Treinadores: Freitas, Murta e Loureiro.
Outras presenças: Abel e Zeca.

 Campo do Calvário, em Souselas.
Árbitro: Hélder Pedro.
Auxiliares: Vasco Rodrigues e João Nogueira.
Ao intervalo: 1 - 1.
Marcador: Jorge Alexandre (2).

Antevia-se um jogo difícil para as nossas cores, já que os veteranos de Sargento-Mor têm uma boa equipa e tinham-nos ganho no mês passado, na Arregaça, por 2-1.
E os nossos receios confirmaram-se, já que a formação orientada por José Carlos, forte fisicamente e com boa circulação da bola, nos criou algumas dificuldades. Mas quem tem Maná e Jorge Alexandre está mais perto da vitória. Uma primeira parte mais equilibrada e um segundo tempo com mais domínio da nossa parte, justificaram a vitória. Jorge Alexandre, com um excelente golo, abriu o marcador logo no início da partida e José Carlos empatou, de cabeça, à passagem da dezena de minutos. Na segunda parte "tomámos conta" do jogo e Jorge Alexandre, na marcação de uma grande penalidade cometida sobre si próprio, "deu corpo" à nossa vitória.

A formação de Sargento-Mor vendeu cara a derrota
 
       Freitas e José Carlos "corporizaram" a amizade entre os dois núcleos

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

SARGENTO-MOR X U. COIMBRA - 11 FEVEREIRO

O próximo compromisso do núcleo é no próximo sábado, dia 11 de Fevereiro, no campo do Souselas, frente ao Sargento-Mor. A partida realiza-se às 17 horas e a concentração no campo é às 16 horas. O ponto de encontro em Coimbra será no Pavilhão do clube, com partida prevista para as 15h30m.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

U.LEIRIA- 2 U. COIMBRA- 1


U. Coimbra: Rebelo, Monteiro, Vítor Duarte, Bruno, Huguinho, Paulo Fonseca, Amado, Minas, João Paulo, Ricardo Queirós e Trindade.
Jogaram ainda: Mota, Ramos, Rui Alves, Murta, Joaquim e Norberto.
Treinadores: Murta e Loureiro.

Jogo no campo do G. D. Batalha.
Árbitro: Cardoso.
Auxiliares: Carlos e Meneses.
Ao intervalo: 2-0.
Marcador: Huguinho.

Derrota "à sombra" do mosteiro

Numa curta deslocação à vila da Batalha, para jogar frente aos veteranos leirienses, a nossa equipa foi derrotada pela margem mínima. A partida foi jogada num ritmo lento, em que as equipas optaram por um futebol demasiado previsível, e daí as oportunidades de golo serem escassas. Em duas ocasiões em que beneficiaram de alguma apatia defensiva da nossa formação, os leirienses adiantaram-se no marcador e foram gerindo essa vantagem com alguma tranquilidade. No segundo tempo a nossa equipa procurou alterar a lógica do marcador, mas só no último minuto conseguiu essa intenção, através de um livre directo de Huguinho.


A União de Leiria venceu pela margem mínima
João Trindade recebeu uma magnifica pintura da autoria do veterano leiriense Cruz

No balneário reinou a boa disposição

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

PRÓXIMO JOGO NA BATALHA FRENTE À U. LEIRIA

O próximo jogo do núcleo é já amanhã, dia 4 de Fevereiro, frente à U. Leiria. O jogo realiza-se no campo sintético do G. D. Batalha, às 16 horas. A concentração em Coimbra é no Pavilhão do clube, com saída prevista para as 13h45m.

CONHEÇA AQUI UM POUCO DA HISTÓRIA DESTA VILA