BOM FUTEBOL, AMIZADE E... CONCERTINAS (!?)
No magnífico relvado sintético de A-dos-Cunhados, perto da Lourinhã, assistiu-se a um excelente jogo entre unionistas e lourinhanenses. Estes dois núcleos, amigos de longa data, protagonizam sempre partidas de grande qualidade e esta, mais uma vez, não fugiu à regra.
A equipa unionista tomou conta das rédeas do jogo desde o início, praticando um futebol vistoso. A equipa da casa procurava assumir o controlo mas os unionistas, a passar uma excelente fase, não o permitia. Depois de algumas oportunidades desperdiçadas, Luís Augusto conferiu justiça ao marcador, com a obtenção do seu primeiro golo.
O golo do empate surgiu momentos antes do intervalo, num passe errado no meio campo e que o Lourinhanense aproveitou para, em lance rápido, igualar a partida.
Na segunda parte manteve-se a qualidade do jogo e o União voltou a chamar a si o controlo do jogo. Esse domínio proporcionou novo golo a Luís Augusto, alcançando uma vitória justa.
A amizade entre os dois núcleos prolongou-se no jantar-convívio, onde a magnífica hospitalidade dos lourinhanenses esteve bem patente.
O Lourinhanense foi, mais uma vez, excelente anfitrião
O U. Coimbra confirmou o bom momento que atravessa
QUANDO A AMIZADE ULTRAPASSA AS "QUATRO LINHAS"
A gastronomia e a animação reinaram no jantar-convívio
Cortez, Regêncio, Trindade, Teixeira, Moinhos e Freitas
irradiam boa disposição
Os "Manéis" das concertinas "inundaram" o salão com acordes afinados, bem acompanhados por Toninho e Paulo Fonseca,
exímios tocadores de... "colheres de sopa" (!?)
Paulo Fonseca, o "homem da noite", representou o núcleo
e recebeu as lembranças do Lourinhanense