segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

UNIVERSIDADE AVEIRO 3 U. COIMBRA 7


O jogo realizou-se no sintético de S. João de Loure (Aveiro)

AUGUSTO & ALEXANDRE- UMA SOCIEDADE DE SUCESSO
O nosso núcleo estreou uma nova equipa nos seus convívios, desta feita os antigos estudantes da Universidade de Aveiro. Com uma equipa mais jovem (alguns demasiado jovens para serem veteranos) os aveirenses obrigaram os nossos atletas a esforço redobrado. A nossa vitória, por números inequívocos, foi inteiramente justa e premiou a experiência e eficácia. Jorge Alexandre e Luís Augusto formaram uma dupla demolidora e dividiram entre si os 7 golos marcados.
Começámos muito bem o jogo e, aos 15 minutos, já vencíamos por 2-0. Reagiu a equipa da casa acentuando a sua pressão sobre o nosso meio-campo e defesa e em poucos minutos conseguiu o empate. Baralhados, perdemos a fluidez do nosso futebol e permitimos o empate. Mas a dupla de ataque continuava imparável e, até ao intervalo, marcámos mais dois golos. A segunda parte manteve o mesmo cariz, com uma maior posse de bola dos aveirenses, fruto da sua maior juventude e frescura física, e o perigo sempre iminente nas nossas jogadas de ataque. Luís Augusto e Jorge Alexandre revelaram bom entendimento e voltaram a fazer "o gosto ao pé", dilatando o marcador. A formação da casa atenuou a goleada com a marcação do seu terceiro golo.


Antigos estudantes da Universidade de Aveiro dignificaram a nossa vitória


Estiveram presentes neste jogo: Pedro Marques, Capim, Vítor Duarte, Vítor Oliveira, Freitas, Amado, Minas, Fernandes, Murta, Luís Augusto, Jorge Alexandre, Monteiro, Ramos, Arcanjo, Pedro Maria, Toninho, Joaquim, Teixeira, Vítor Sá, Moinhos, Loureiro, Cortez, Marcelino, Cândido e Abel Monteiro.

3ª PARTE DE QUALIDADE
O convívio à mesa, num restaurante de Aveiro, foi bastante agradável, tanto a nível gastronómico como a nível social. Porfírio, em representação dos aveirenses, entrega a Freitas uma lembrança que perpetuará este jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário