DO "PARAÍSO" AO "INFERNO" EM 45 MINUTOS
Depois da possibilidade de golear, acabámos com "o credo na boca"
Marinhenses não "baixaram os braços" e fizeram-nos sofrer
Jogo no Estádio Sérgio Conceição.
Árbitro: Carlos Rafael.
Auxiliares: Andreia Oliveira e Rui Simões
Ao intervalo: 3-1.
Golos: Luís Augusto (2) e Fernando Martins (2) pelo União e Fábio, Pedro e Sérgio pelo S. L. Marinha.
Na recepção aos veteranos do S. L. Marinha a nossa equipa mostrou "duas caras". No primeiro tempo a possibilidade da goleada esteve iminente e depois, na segunda parte, tivemos que "suar as estopinhas" para segurar o resultado e vencer pela margem mínima. Começamos bem o jogo, com a equipa a circular muito bem a bola e a marcar logo no início. Aos seis minutos de jogo já vencíamos por 2-0. Os marinhenses tinham muita dificuldade em suster o nosso caudal ofensivo e atingiu-se o intervalo com 3-1, tendo ainda Luís Augusto falhado uma grande penalidade.
O segundo tempo foi completamente diferente. Com as substituições operadas a nossa equipa foi perdendo a eficácia colectiva anterior e a equipa de Mário Madeira foi acreditando que era possível outro resultado. Abnegados, e com muito mérito, passaram a domoninar as operações. Foi a vez de Pedro Marques brilhar perante o "assalto" marinhense à sua baliza. A obtenção de mais dois golos premeia a ambição da equipa da Marinha Grande, mas a nossa vitória é justa, principalmente pelo que fizemos na primeira parte. A equipa de arbitragem esteve em bom plano.
fotos do blog do S.L.Marinha
veteranossportlisboaemarinha.blogspot.com/
Carlos Rafael na cerimónia da escolha de campo
Luís Augusto prepara-se para marcar, de "trivela", um dos seus golos
Um dos momentos mais esperados nos nossos jantares é o sorteio realizado pelos nossos eficientíssimos "técnicos de equipamentos", José Cortez e Abel Monteiro. Como os prémios em sorteio eram bastante aliciantes, realizado o sorteio, houve várias pessoas a reclamar os mesmos. A "confusão" estava instalada. Este é um dos momentos de boa disposição e sã camaradagem.
Freitas entrega lembranças a Lopez, o representante do S.L.Marinha
O nosso capitão agradeceu a presença do S. L. Marinha e considerou que "o jogo nos correu bem" e "que estiveram 3 excelentes equipas em campo". Mais à frente o nosso nº 8 considerou que "o resultado se aceita mas o mais importante é o convívio".
Lopez, por parte do S. L. Marinha, considerou "ser um enorme prazer jogar com o União de Coimbra" e que estes jogos "permitem recordar outras partidas do passado".
Lopez adiantou que o nosso núcleo "representa bem o espírito veterano" e manifestou a vontade de "continuarmos a jogar no futuro".
Sem comentários:
Enviar um comentário