|
Vitória (11-1) frente ao Guiense na Arregaça. Golos de Jorge Alexandre (6), Luís Augusto, Maná, Litos, Trindade e auto-golo |
RESULTADO FINAL "DIZ" TUDO
U. Coimbra 11
Guiense 1
Pedro, Monteiro, Vítor Duarte, Ramos, Luís Santos, Amado, Nuno Raquete, Maná, Fernando Martins, Luís Augusto e Jorge Alexandre.
Jogaram ainda: Trindade, Freitas, Joaquim, Arcanjo, Toninho, Pedro Maria, Gonçalo, Litos e Murta.
Outras presenças: Loureiro, Cândido, Cortez e Abel.
Treinador: Fernando Freitas.
Campo da Arregaça, em Coimbra.
Árbitro: Carlos Rafael.
Auxiliares: Castro Sousa e Mário Alves.
Ao intervalo: 6-1.
Marcadores: Luís Augusto, Jorge Alexandre (6), Maná, Trindade, Litos e Batata (auto-golo), pelo U. Coimbra e Barrel pelo Guiense.
Quando o resultado final de um jogo é assim tão desnivelado, pouco há a dizer sobre o mesmo. De facto, a supremacia dos veteranos unionistas foi evidente ao longo de toda a partida, e ao Guiense pouco mais restou do que aceitar esse domínio. Aos 30 minutos de jogo já a equipa da casa vencia por 5-0 e o resultado foi-se avolumando na segunda parte. O Guiense, que se destacou pela positiva na forma como encarou a superioridade contrária, apresentou uma grande fragilidade coletiva mas fez por merecer o seu golo. Destaque individual para a “meia dúzia” de golos de Jorge Alexandre, cujo “excesso de velocidade” em campo “aterroriza” qualquer defesa.
Trabalho tranquilo da equipa de arbitragem chefiada por Carlos Rafael.
|
Freitas ofereceu um livro com a história do nosso clube |