domingo, 12 de janeiro de 2014

U. COIMBRA 11 G D GUIENSE 1


Vitória (11-1) frente ao Guiense na Arregaça. Golos de Jorge Alexandre (6), Luís Augusto, Maná, Litos, Trindade e auto-golo
RESULTADO FINAL "DIZ" TUDO
U. Coimbra 11
Guiense 1
Pedro, Monteiro, Vítor Duarte, Ramos, Luís Santos, Amado, Nuno Raquete, Maná, Fernando Martins, Luís Augusto e Jorge Alexandre.
Jogaram ainda: Trindade, Freitas, Joaquim, Arcanjo, Toninho, Pedro Maria, Gonçalo, Litos e Murta.
Outras presenças: Loureiro, Cândido, Cortez e Abel.
Treinador: Fernando Freitas.
Campo da Arregaça, em Coimbra.
Árbitro: Carlos Rafael.
Auxiliares: Castro Sousa e Mário Alves.
Ao intervalo: 6-1.
Marcadores: Luís Augusto, Jorge Alexandre (6), Maná, Trindade, Litos e Batata (auto-golo), pelo U. Coimbra e Barrel pelo Guiense.
Quando o resultado final de um jogo é assim tão desnivelado, pouco há a dizer sobre o mesmo. De facto, a supremacia dos veteranos unionistas foi evidente ao longo de toda a partida, e ao Guiense pouco mais restou do que aceitar esse domínio. Aos 30 minutos de jogo já a equipa da casa vencia por 5-0 e o resultado foi-se avolumando na segunda parte. O Guiense, que se destacou pela positiva na forma como encarou a superioridade contrária, apresentou uma grande fragilidade coletiva mas fez por merecer o seu golo. Destaque individual para a “meia dúzia” de golos de Jorge Alexandre, cujo “excesso de velocidade” em campo “aterroriza” qualquer defesa.
Trabalho tranquilo da equipa de arbitragem chefiada por Carlos Rafael.

Freitas ofereceu um livro com a história do nosso clube


Sem comentários:

Enviar um comentário