A nossa deslocação a Lisboa cifrou-se por uma derrota, sem apelo nem agravo |
Jogaram ainda: Monteiro, Arcanjo e Teixeira.
Treinador: Joaquim Loureiro.
Outras presenças: Ramiro e Cortez.
Jogo no Estadio Francisco Lazaro, em Lisboa.
Arbitro: Gabriela Quaresma, auxiliada por Carlos Felix e Ramiro Santiago.
Ao intervalo: 3-1.
Marcador: Zeca.
Início de jogo "desastroso" justificou o resultado
Uma entrada no jogo "a dormir" foi-nos fatal, neste jogo com os veteranos da Câmara de Lisboa Clube. Com um quarto de hora de jogo decorrido, já perdíamos por 3-0 (!). A nossa equipa iniciou a partida de uma forma muito apática e sem atitude competitiva. Disso se aproveitou a equipa da casa que, rapidamente, se adiantou no marcador.
Depois do "pesadelo" inicial tentámos remediar os erros cometidos. Melhorámos as marcações, fomos colectivamente mais agressivos e as oportunidades de golo começaram a surgir. Depois de algumas ocasiões desperdiçadas, Zeca reduziu a desvantagem.
No segundo tempo, mantivémos a mesma atitude e partimos "para cima" dos lisboetas. No entanto, o nosso adiantamento no terreno, permitia algumas brechas na defensiva, que os anfitriões aproveitaram para também criar lances de perigo. O jogo estava bastante aberto, com jogadas de ataque nas duas áreas.
Depois de falhar algumas flagrantes oportunidades de golo, com Trindade, Jorge Alexandre e Paulo Fonseca a não conseguirem acertar com as redes contrárias, Huguinho foi derubado na área. Encarregado da marcação da respectiva grande penalidade, Jorge Alexandre permitiu a defesa do guarda redes contrário. Até final do jogo tentámos, com grande entrega, alterar o marcador.
Foi um "dia não" para a nossa equipa, que foi penalizada por um mau início em jogo.
Equipa lisboeta aproveitou bem a nossa má abordagem inicial à partida |
Trindade recebeu lembrança do C. Lisboa Clube |