domingo, 12 de abril de 2015

U. COIMBRA- 8 MELGACENSE- 0


Zé Gordo, em cima ao centro, foi homenageado pelo núcleo
Jogo no Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro.
Árbitro: Carlos Rafael, auxiliado por Rui Pereira e Mário Alves.
U. Coimbra: Rebelo, Toninho, Vítor Duarte, Luís Santos, Arcanjo, Maná, Huguinho, Fernando Martins, Manaia, Trindade e Jorge Alexandre.
Jogaram ainda: Monteiro, Amado, Pedro Maria, Freitas, André, Joaquim, Teixeira, Zeca e Pardal.
Treinadores: Vítor Oliveira e Joaquim Loureiro.
Outras presenças: Murta, Ramos, Ramiro, Cândido, Marcelino, Regêncio, Cortez e Abel.
Ao intervalo: 6-0.
Marcadores: Manaia, Maná, Fernando Martins (2), Trindade (2), Jorge Alexandre (2).

Goleada em dia de homenagens

No dia em que homenageou José dos Santos Custódio, mais conhecido nos meios desportivos por Zé Gordo, o núcleo goleou os veteranos de Melgaço, por oito golos sem resposta. Esta partida fazia parte do programa do 21º aniversário do núcleo.
Com um início de jogo "demolidor" a nossa equipa vencia já por 4-0 aos vinte e cinco minutos. A formação vinda de Melgaço, com o cansaço de uma longa viagem e algumas limitações físicas de alguns atletas, foi impotente para suster a "onda" ofensiva dos unionistas, que chegaram ao intervalo a vencer por 6-0.
A segunda parte foi menos intensa e a nossa equipa geriu mais o tempo e o já confortável resultado. Jogando sempre com grande segurança a nossa equipa controlou a partida e apresentou um futebol de bom nível, mais rápido na primeira parte, mais "à veterano" na segunda.
Os veteranos melgacenses foram dignos vencidos e aceitaram com grande desportivismo a supremacia da nossa formação. Destaque para alguns golos de excelente execução, como os de Manaia, Maná e Fernando Martins.
A 3ª parte reforçou os laços de amizade que unem estes dois núcleos e, para além de Zé Gordo, receberam também lembranças do núcleo os veteranos Pedro Maria e Xico Monteiro (60 anos), Teixeira (70 anos) e Cândido (prémio "Dedicação").
Equipa de arbitragem
Veteranos de Melgaço deram um grande exemplo de fair-play
A objectiva de Zé Gordo captou o 6º golo, da autoria de Jorge Alexandre

Zé Gordo tinha muitas histórias para contar...

Freitas entregou uma bonita peça de cerâmica

Monteiro, Zé Gordo, Teixeira e Pedro Maria





Sem comentários:

Enviar um comentário