Jogo no Campo da Arregaça,em Coimbra.
U. Coimbra: Pardal, Zeca, Ramos, Beto, Huguinho, Amado, Maná, Fernando Martins, Manaia, Trindade e Jorge Alexandre.
Jogaram ainda: Gonçalo, Ricardo Queirós, Murta e Pedro Maria.
Outras presenças: Loureiro, Marcelino, Joaquim Madeira, José Cortez, Cândido e Abel Monteiro.
Ao intervalo: 2-3.
Marcadores: Beto,Trindade e Jorge Alexandre (g.p.).
Início promissor com final desolador
A nossa equipa está a ter um início de época algo invulgar. Dois jogos e duas derrotas, deste vez frente aos veteranos de Paços de Brandão. Depois de um início de jogo bastante prometedor (aos 10 minutos vencíamos, já, por 2-0), no desenrolar da partida permitimos a recuperação da equipa visitante. Alguma apatia colectiva esteve na origem da reviravolta no marcador.
O jogo foi muito renhido e bem disputado e a equipa de Paços de Brandão deixou bem patente o seu excelente início de época.
A vencer ao intervalo a equipa forasteira veio para a segunda parte com uma postura mais defensiva, com a nossa equipa a envidar todos os esforços para alterar o marcador. No segundo período jogamos melhor, com outra "alma" e fizemos o empate, para além de algumas oportunidades de golo desperdiçadas. O Paços de Brandão espreitava o contra ataque e foi assim que, já no período final, marcou mais dois golos, trazendo a desolação à nossa equipa.
Nestes dois jogos já realizados nota-se algum desequilíbrio na equipa: se por um lado o sector atacante está a funcionar (7 golos marcados) o mesmo não se pode dizer do sector defensivo, com 12 (!) golos já sofridos. No aspecto físico a equipa não está também ainda a 100%.
A equipa de Paços de Brandão mostrou qualidade nesta partida |