Ao intervalo: 2-0.
Marcadores: Ricardo (3), pelo Esperança e F. Martins (2) e Beto pelo União de Coimbra
Uma parte para cada equipa
A excelente relação entre os dois núcleos possibilitou este jogo treino no sintético de S. M. Bispo. Foi um jogo típico de início de época, com as duas equipas a precisarem ainda de algumas "afinações".
Esteve melhor a equipa da casa na primeira parte, conseguindo marcar dois golos. A nossa formação (esta época liderada por uma tríade de "gestores de recursos humanos", Freitas, Murta e Loureiro) realizou uma primeira parte pouco consistente, praticando um futebol pouco escorreito e muito remetida no seu meio campo. Com a entrada do avançado Beto na segunda parte e com o adiantamento de Fernando Martins, conseguimos ser mais perigosos e, em dois minutos, igualamos a partida. Depois de Fernando Martins ter falhado um golo fácil, o Esperança voltou a adiantar-se no marcador. Mas logo a seguir, Fernando Martins redimiu-se do golo falhado e conferiu justiça ao resultado.
Neste primeiro encontro, e para além das presenças na foto abaixo, ainda estiveram presentes Beto, Marcelino e Teixeira.
Na segunda parte o U. Coimbra equilibrou o jogo e o resultado |
A equipa do Esperança foi melhor na primeira parte |
Já com muita ansiedade para regressar aos relvados, a nossa equipa está já preparada para enfrentar a nova época, com renovadas energias e uma enorme vontade de continuar a defender as cores do nosso clube.
A equipa do Esperança, num jogo com o Penelense, no ano passado |
Sem comentários:
Enviar um comentário