Árbitro: Carlos Rafael.
Auxiliares: Rui Gomes e Augusto Cunha.
U. Coimbra: Pedro Marques, Pedro Maria, Minas, Luís Santos, Monteiro, Zeca, Gonçalo, Maná, Murta, Trindade e Jorge Alexandre.
Jogaram ainda: Ramos, Amado, Toninho e Freitas.
Outras presenças: Cortez, Cândido, Ramiro e Teixeira.
Treinadores: Freitas e Murta.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: Jorge Alexandre (5).
E tudo o segundo tempo mudou...
Com 5 golos de Jorge Alexandre, o núcleo goleou a formação do G. D. Beira-Vouga, equipa que se estreou nos nossos convívios desportivos. Foi uma partida com duas partes bem distintas. No primeiro tempo a nossa equipa teve alguma dificuldade em impor o seu jogo, muito por mérito da formação de Albergaria-a-Velha, que apresentou uma equipa bastante combativa e aguerrida. Foram desta equipa, inclusivé, as melhores oportunidades de golo, com a nossa formação a não conseguir controlar as operações no meio-campo. Uma grande penalidade, cometida sobre Jorge Alexandre, não foi assinalada pelo árbitro da partida.
Na segunda parte tudo mudou. Com a alteração táctica da dupla técnica, que colocou mais um elemento no meio-campo e deixou Jorge Alexandre sozinho na frente, a nossa equipa passou a dominar no centro do terreno. Depois, a qualidade de passe de Maná e a veia goleadora de Jorge Alexandre fizeram o resto. O golo (grande penalidade) conquistado pelos forasteiros, mesmo "em cima" do último apito de Carlos Rafael, premiou a sua grande voluntariedade e entrega ao jogo.
FOI ASSIM QUE O BEIRA-VOUGA ANALISOU ESTE JOGO
FOI ASSIM QUE O BEIRA-VOUGA ANALISOU ESTE JOGO
Em cima: Cortez, Amado, Toninho, Pedro Marques, Cândido, Luís Santos, Zeca, Ramos e Pedro Maria Em baixo: Jorge Alexandre, Monteiro, Murta, Minas, Trindade, Gonçalo, Maná e Freitas |
A formação do G. D. Beira Vouga só claudicou no segundo tempo |
Carlos Rafael, ladeado por Rui Gomes e Augusto Cunha |
A habitual oferta de lembranças, no final do jantar-convívio |
A entrega do prémio do sorteio, conduzido por José Cortez |
A criativa mesa de sobremesas feita pela equipa do "Brasil ao Peso" |
Sem comentários:
Enviar um comentário