em cima: Loureiro, Abel, Grilo, Mota, Pedro Maria, Beto, Freitas, Ramos, Cândido, Luís Santos, Zé-Zé. Huguinho, Cortez e Jorge Alexandre
em baixo: Pinto, Minas, Murta, Amado, Monteiro e João Almeida.
Jogo no Campo Municipal da Arregaça.
Árbitro: Matos, auxiliado por Pedro e Arcanjo.
União: Mota, Ramos, Luís Santos, Pinto, Monteiro, Huguinho, Amado, Minas, Murta, Beto e Jorge Alexandre.
Jogaram ainda: João Almeida, Pedro Maria, Zé-Zé e Grilo.
Treinadores: Freitas, Murta e Loureiro.
Outras presenças: Abel, Cortez, Cândido, Zeca, Zé Vítor e Toninho.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores: Silva, pelo A.C. Montemorense e Jorge Alexandre (5), Murta, Beto e Minas pelo U. Coimbra.
Uma equipa e o seu contrário
No nosso último jogo em casa (fica a faltar apenas um jogo em Paços de Brandão), recebemos e goleamos o A. C. Montemorense, numa partida com duas faces bem distintas. No primeiro tempo fomos tudo menos uma equipa. Muito apáticos, demos muito espaço à equipa contrária e nunca conseguimos "ligar" o nosso jogo.O individualismo sobrepôs-se ao colectivo e a equipa de Montemor, muito bem, aproveitou essas facilidades e criou algum domínio adiantando-se, até, no marcador..
Na segunda parte modificamos a nossa atitude e o resultado foi imediato. Com duas ou três alterações a equipa passou a funcionar muito melhor e praticou um futebol de "primeira água". Os golos foram-se avolumando e a resistência montemorense diminuiu de intensidade. Golos de excelente recorte técnico e um futebol "à veterano" deram brilho a este convívio desportivo na Arregaça.
Neste jogo estrearam-se mais dois "reforços" na nossa equipa: o guarda-redes Grilo e o defesa Zé-Zé, filho de José Vítor, antigo jogador e treinador do clube.
Galeria de fotos
|
Sem comentários:
Enviar um comentário