em cima (esqª-dtª): Loureiro, Bebiana, Norberto, Rafael, Abel, Vítor Sá, Arcanjo, Cecília e Mota. em baixo: Rui Alves, Monteiro, Amado, Joaquim, Murta e Trindade |
Árbitro: Luís Lopes, auxiliado por Laurinda Lopes e João Nazaré.
Ao intervalo: 3-1.
Marcadores: Rui Alves e Trindade.
U. Coimbra Mota, Norberto, Arcanjo, Vítor Sá, Monteiro, Joaquim, Amado, Rui Alves, Rafael, Murta e Trindade.
Treinadores: Murta e Loureiro.
Outras presenças: Abel.
Onze "(in)domáveis" veteranos
Nesta deslocação a Penalva do Castelo o nosso núcleo conseguiu o número de presenças mínima (ou seja, 11 atletas) para realizar este encontro, que foi mais uma estreia nos nossos convívios desportivos e sociais.
E escreva-se, desde já, que os nossos atletas honraram a camisola que envergaram, foram de uma enorme entrega ao jogo e deixaram "tudo em campo". A formação da casa teve, naturalmente, supremacia em todas as zonas do terreno mas, enquanto a nossa equipa teve capacidade física e resistência, ainda manteve alguma expetativa: na primeira parte ainda fizemos o 2-1 e na segunda o 4-2, para nos quinze minutos finais o Penalva dilatar o marcador, com mais dois golos.
Foi um excelente convívio, um jogo corretíssimo e com uma arbitragem exemplar. De assinalar que a auxiliar, Laurinda Lopes, foi a primeira árbitra da Europa e mostrou estar, ainda, em grande forma. Parabéns e obrigado Laurinda!
A equipa de Penalva tem muita qualidade futebolística |
João Trindade recebeu um "precioso" troféu |
Sem comentários:
Enviar um comentário