Em cima (esqª-dtª): João Paulo, Abel, Norberto, Arcanjo, Pedro Maria, Huguinho, Rebelo e Quim-Zé Em baixo: Amado, Vítor Duarte, Murta, Minas, Paulo Fonseca, Gonçalo e Bruno |
U. Coimbra: Rebelo, Amado, Bruno Pinto da Costa, Vítor Duarte, Murta, Fonseca, Minas, Gonçalo, Quim-Zé, João Paulo e Huguinho.
Jogaram ainda: Arcanjo, Norberto e Pedro Maria.
Treinadores: Murta e Loureiro.
Técnico de equipamentos: Abel.
Ao intervalo: 1-1.
Marcador: Huguinho.
Na deslocação ao Montijo a nossa equipa foi derrotada, num jogo com duas partes distintas. No primeiro tempo controlamos melhor o jogo conseguindo, a espaços, uma boa circulação de bola. Neste período obtivemos o nosso golo, num bom aproveitamento do avançado Huguinho. Um fora de jogo não assinalado, permitiu o empate à equipa da casa. Na segunda parte, e sem muitas soluções no grupo que se deslocou ao Montijo, a nossa equipa quebrou física e animicamente, o que nos levou a perder o sentido colectivo. A formação de Atalaia foi melhor no segundo período do jogo e justificou a vitória, apesar de algumas decisões inadequadas da equipa de arbitragem (a grande penalidade, que Rebelo acabou por defender, é um exemplo).
O jantar convívio reforçou o espírito entre estes dois núcleos.
A equipa de Atalaia conquistou a vitória na segunda parte Loureiro recebeu o troféu da amizade
Em Aveiras, um encontro com um careto
Paulo Fonseca e Minas num momento de brincadeira
|
Sem comentários:
Enviar um comentário