segunda-feira, 18 de setembro de 2017

CABECEIRAS DE BASTO: 3 U. COIMBRA: 2

 
CUMPRIMOS OS SERVIÇOS MÍNIMOS
 
Mota, Zeca, Vitor Duarte, Bruno Pinto da Costa, Tó Leandro, Rovira, Paulo Fonseca, Murta, Quim Zé, Rui Alves e Trindade.
Entraram: Joaquim e João Pinto
Treinadores: Freitas, Loureiro e Murta.
Marcador: Rui Alves (2).
 
No primeiro jogo da época 2017/2018 fomos derrotados pela margem mínima. A equipa entrou bem no jogo e nos primeiros 20 minutos dominamos. Na sequência de um livre o guarda redes local defendeu mal e Rui Alves oportuno inaugurou o marcador.
A partir deste momento a equipa da casa começou a impôr-se e através dos seus avançados muito velozes, criou várias situações de perigo, avizinhando-se o golo do empate a qualquer momento, o que veio a acontecer volvidos 10 minutos.
Embalados por este golo passados que estavam 5 minutos os cabeceirenses  marcaram o segundo com alguma felicidade já que o remate batendo em Vitor Duarte traiu o nosso guarda redes Mota que não merecia sofrer o golo desta forma.
Na segunda parte o domínio  dos locais acentuou-se à medida que nos foram faltando as forças. Aos 20 minutos  a equipa da casa marcou o 3º e passados 10 minutos depois de um excelente lançamento em profundidade de Paulo Fonseca, Rui Alves que não quis ficar atrás, reduziu a vantagem com um bonito e eficaz chapéu.
A vitória do Atlético Cabeceirense justifica-se.
A anteceder este convívio futebolístico registou-se uma visita do núcleo ao museu "Casa do Tempo".
(análise ao jogo de João Trindade)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A visita à Casa do Tempo
 
Cabeceiras de Basto e Coimbra, os dois amores de Rovira


 

Sem comentários:

Enviar um comentário