quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FERMENTELOS 0 UNIÃO DE COIMBRA 4

REGRESSO ÀS VITÓRIAS EM FERMENTELOS
Na deslocação a Fermentelos a nossa malta conquistou uma vitória fácil, fruto de uma boa exibição. Num "palco" excelente para a prática da modalidade os veteranos unionistas voltaram às vitórias, frente a uma equipa bastante combativa mas incapaz de contrariar o melhor futebol unionista. A praticar um futebol simples, rápido e eficaz os nossos veteranos venciam já, ao intervalo, por 3-0. Fernando Martins, Ramos e Moinhos foram os autores dos golos. A qualidade do nosso futebol proporcionou, ainda, muitas oportunidades de golo, que os nossos avançados não conseguiram concretizar.
No segundo tempo houve menos golos (Trindade fez o quarto golo) mas a segurança e domínio de jogo por parte da equipa de Coimbra manteve-se. Este foi mais um excelente convívio, com uma formação que mostrou saber receber. Um lauto jantar num local de eleição "selou" e reforçou os laços de amizade entre estes dois núcleos.


A equipa da casa, o Fermentelos


Foi esta a comitiva que se deslocou a Fermentelos:
em cima da esquerda para a direita: Loureiro, Teixeira, Pedro Maria, Amado, Fernando Regêncio, Rebelo, Fernando Martins, Ramos, Vítor Duarte, Vítor Oliveira, Cândido e Vítor Sá.
Em baixo pela mesma ordem: Trindade, Joaquim, Murta, Toninho, Minas, Moinhos, Miranda, Freitas, Monteiro e Abel.
Estiveram ainda presentes Ramiro Santiago e Valdemar.