quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ANÇÃ 1 UNIÃO DE COIMBRA 6

EQUÍLIBRIO DESFEITO NA SEGUNDA PARTE

Os veteranos do mítico "Ferryaço" e do U. Coimbra voltaram a encontrar-se em mais um convívio desportivo. Entre dois núcleos que praticam bom futebol e entre os quais impera amizade, assiste-se sempre a partidas muito renhidas e disputadas, com resultados imprevisíveis. Desta vez, no entanto, o equilíbrio existente no primeiro tempo (2-1 a nosso favor mas com o Ançã a dar sempre sinal de perigo) foi desfeito na segunda parte, fruto de uma maior qualidade do futebol unionista e de uma "convocatória" mais criteriosa para esta partida.
No segundo período a equipa da casa perdeu fulgor e o seu jogo tornou-se menos acutilante. Por seu lado os unionistas, com a entrada dos seus "activos" que estavam no "banco", melhoraram a sua prestação e os golos forma surgindo naturalmente.
Foi mais uma excelente partida entre estes dois núcleos que continuam a demonstrar que "velhos são os trapos" e dão verdadeiros exemplos de "fair-play" e de uma forma muito própria de estar no futebol veterano.


A equipa de Ançã só "durou" o primeiro tempo

Para este jogo, realizado no Complexo Desportivo da Varziela, em Cantanhede, Fernando Regêncio contou com as seguintes presenças: Valença, Ramos, Pinto, Vítor Duarte, Freitas, Paulo Fonseca, Minas, Amado, Fernando Martins, Jorge Alexandre, Luís Augusto, João Carlos, Pedro Maria, Monteiro, Teixeira, Toninho, Moinhos, Murta, Maná, Paulo Raquete, Marcelino, Arcanjo, Cândido, Ramiro, Loureiro, Cortez e Abel Monteiro.


A nossa equipa foi mais forte na segunda parte

U. COIMBRA E ANÇÃ UNIDOS PELA AMIZADE
Para além do convívio desportivo este encontro dos dois núcleos serviu ainda para cimentar a nossa amizade . Numa excelente recepção, o jantar que se seguiu ao jogo foi animadíssimo e proporcionou grandes momentos, como se pode apreciar nas fotos a seguir publicadas: