segunda-feira, 20 de junho de 2011

UNIÃO 1 (4) NORTON MATOS 1 (1)

SAIU A SORTE GRANDE NA LOTARIA DAS PENALIDADES


Marcelino, Arcanjo, Valença, Abel, Moinhos, Luis Augusto, Pedro, Teixeira, Ramiro, Vitor Sá, Vitor Oliveira, Ramos, Fernando, Loureiro, Cortez, Toninho, Pedro Maria, Regêncio, André Marques, Maná, Minas, Paulo Raquete, Nuno Raquete, Monteiro, Trindade, Chico, Miranda, Fernandes, Freitas, Murta e Fernando Martins inscreveram os seus nomes na vitória desta final.

A nossa equipa foi a grande vencedora do I torneio de futebol veterano "cidade de Coimbra", um evento organizado pelo pelouro do desporto da Câmara Municipal de Coimbra. Na final, frente ao Norton de Matos, e após o empate a uma bola no tempo regulamentar, fomos mais felizes na concretização dos pontapés da marca de grande penalidade e vencemos por 4-1, com Pedro Marques a brilhar a grande altura. Os minutos finais foram os mais emotivos, com o Norton de Matos a adiantar-se no marcador através de Pedro Simões mas, dois minutos depois, Luís Augusto repôs a igualdade, na recarga a uma grande penalidade que ele próprio marcara.
Para além do 1º lugar obtivemos ainda os prémios para o "melhor marcador" (Luís Augusto, com 9 golos) e para o jogador "mais veterano" (Ramiro Santiago).
Para atribuição dos 3º e 4º lugares o Ribeirense venceu também nos "penalties" o Pedrulhense (5-4), após empate a um golo.
De destacar a enorme afluência de público a estes jogos, confirmando o êxito desta iniciativa.


A equipa do Norton de Matos "vendeu cara" a derrota


O Ribeirense conquistou o terceiro lugar


O Pedrulhense foi derrotado nas penalidades


A equipa de arbitragem da final do torneio