domingo, 15 de abril de 2012

UNIÃO 8 UNIVERSIDADE AVEIRO 4

fotos de A. Marcelino

Vitor Duarte, Luís Augusto, Pedro, Fernando Martins, Teixeira, Jorge Alexandre (em cima) Murta, Chico Sousa, Freitas, Amado e Minas (em baixo). Para além destes, que ficaram no "boneco", ainda jogaram: Vitor Oliveira, Monteiro, Capim, Moinhos, Maná, Pedro Maria, Ramos, Trindade e Pinto. Também estiveram presentes: Ramiro, Fernandes, Necas, Marcelino, Loureiro, Cândido, Cortez, Valdemar e Abel.


Os antigos estudantes da Universidade de Aveiro

"CHUVA" DE GOLOS
Um mau início de jogo da nossa parte proporcionou aos aveirenses começar praticamente a ganhar, ao aproveitarem um erro defensivo logo no primeiro minuto. A equipa de Aveiro, constituída por antigos estudantes universitários, alguns "mais seniores" do que "veteranos", já tinha provado no jogo de Aveiro que era uma boa formação. Aliás, nos dois jogos realizados entre nós, marcaram-se 22 (!) golos, 10 no primeiro (vencemos por 7-3) e 12 neste jogo. Luís Augusto ainda conseguiu o empate, mas a "tarde não" da nossa equipa confirmou-se a seguir com o segundo golo aveirense, na sequência de um canto.
Foi então que apareceu Fernando Martins o "homem do jogo" que, com a marcação de dois golos, deu a volta ao resultado. Ainda antes do intervalo, a equipa da "Veneza portuguesa" conquistou o empate, através da marcação de uma grande penalidade.
O segundo tempo foi completamente diferente. Melhor escalonada no terreno, a nossa equipa passou a dominar as operações e o resultado foi-se avolumando para as nossas cores, muito fruto da inspiração de Fernando Martins que, à sua conta, marcou por cinco vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário