quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

NOGUEIRENSE 4 U. COIMBRA 4

No último jogo de 2012 a nossa equipa empatou a 4 golos com a formação de Nogueira do Cravo, num jogo bastante competitivo e com um resultado que se nos afigura justo. O resultado ao intervalo, 1-2 para as nossas cores, premiava a nossa melhor entrada em jogo, mas a qualidade da equipa de Nogueira do Cravo veio ao de cima na segunda parte. O marcador foi alternando e o resultado final ilustra bem a competividade colocada em campo pelas duas formações. Fernando Martins, com 3 golos e Maná foram os marcadores dos golos. De realçar neste jogo a estreia do novo reforço de Inverno, Litos.
A iniciativa deste jogo partiu do nosso veterano, e também veterano do Nogueirense, Jorge Alexandre. Para além da possibilidade de manter activa a nossa equipa (nesta altura de festas natalícias todos os motivos são bons para "queimar" calorias) Jorge Alexandre quis, também, homenagear o nosso veterano João Trindade, principalmente pelo período difícil que tem passado a nível de saúde. Esta singela homenagem "calou bem fundo" em todos os presentes e demonstra que no desporto a solidariedade não é palavra vã.
Com a voz embargada pela emoção e os olhos marejados de lágrimas, Jorge Alexandre proferiu algumas palavras elogiosas a João Trindade

Sem comentários:

Enviar um comentário