segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

U. COIMBRA 2 S. C. LAMEGO 1



U. Coimbra sofreu muito para vencer pela margem mínima


U. Coimbra 2
S. C. Lamego 1

Daniel, Vítor Sá, Pinto, Vítor Duarte (cap), Luís Santos, Amado, Nuno Raquete, Gonçalo Lemos, Minas, Fernando Martins e Jorge Alexandre.
Jogaram ainda: Ramos, Toninho, Freitas, Monteiro, Arcanjo e Trindade.
Outras presenças: Fernandes, Vítor Oliveira, Fernando Regêncio, Loureiro, Abel, Cortez e Cândido

Treinadores: Fernando Freitas/Pedro Maria
Estádio Municipal Sérgio Conceição, em Taveiro.
Árbitro: Carlos Rafael.
Auxiliares: Rui Pereira e Carlos Reis.

Ao intervalo: 1-1.
Marcadores: Jorge Alexandre (2) pelo U. Coimbra e Jorge Guedes pelo S. C. Lamego.

Na receção aos veteranos de Lamego os unionistas averbaram uma difícil e muito sofrida vitória. A formação de Lamego dominou a maior parte do tempo de jogo e apresentou um futebol de grande qualidade. Os unionistas até começaram bem a partida e adiantaram-se no marcador, mas depois foram os forasteiros a “mandar” no jogo. A equipa da casa, muito apática, não conseguia fazer da melhor maneira a transposição ofensiva e deixava muito isolados os seus homens mais adiantados. A posse de bola (uma das características da equipa unionista) não resultava devido à boa movimentação defensiva dos lamecenses.
O segundo tempo manteve o mesmo cariz, com o Lamego sempre melhor, mas foi o U. Coimbra, numa jogada em velocidade de Jorge Alexandre, que se adiantou definitivamente no marcador, conquistando uma vitória muito sofrida e algo injusta para o desempenho da formação de Lamego.
De referir que, neste encontro com o S. C. Lamego, estiveram ainda presentes algumas antigas glórias do nosso clube. Aproveitando a presença do antigo atleta do clube Carlos Ferreira, juntaram-se neste reencontro os antigos presidentes Júlio Ramos e Carlos Pires e ainda João Cavaleiro, Feliz, Seabra, Taborda, Guerra, Zé Vítor, Cosme (massagista) e Silvestre.

                                                 S. C. Lamego fez-nos "suar as estopinhas"

                                         Taborda, Guerra, Carlos Ferreira e João Cavaleiro    

Sem comentários:

Enviar um comentário