domingo, 16 de fevereiro de 2014

CÂMARA LISBOA CLUBE 2 U. COIMBRA 3

Unionistas, desta vez fora de portas, voltaram a vencer o Câmara de Lisboa Clube
   Segunda parte mais equilibrada

Câmara de Lisboa Clube 2
U. Coimbra 3

Pedro Marques, Ramos, Vítor Duarte, Minas, Luís Santos, Paulo Fonseca, Amado, Gonçalo, Murta, Fernando Martins e Jorge Alexandre.
Jogaram ainda: Trindade, Arcanjo, Freitas e Pedro Maria.
Treinador: Fernando Freitas.
Campo do Clube Futebol Benfica, em Lisboa.
Árbitra: Gabriela.
Auxiliares: Carlos e Arcanjo.
Ao intervalo: 0-2.
Marcadores: Carlos Gonçalves e Rogério, pela Câmara Lisboa Clube e Fernando Martins e Jorge Alexandre (2), pelo U. Coimbra.
Jorge Alexandre marcou por duas vezes
Disputado no campo do histórico emblema lisboeta Clube Futebol Benfica, o conhecido Fófó, este jogo entre os veteranos unionistas e os funcionários municipais da capital, terminou com a vitória unionista pela diferença mínima. Com uma exibição muito consistente na primeira parte, em que a circulação de bola dos unionistas foi muito eficaz, a equipa de Coimbra dominou este período do jogo. Tivessem os seus avançados conseguido fugir à armadilha do fora de jogo, “arquitetada” pela defensiva contrária e o resultado ao intervalo poderia ser mais dilatado. Com a saída (por lesão) de Fernando Martins, ainda antes do intervalo, o U. Coimbra perdeu o seu elemento de ligação com o ataque. Este facto e a melhoria exibicional dos lisboetas levaram a que a partida fosse mais equilibrada. A equipa da casa imprimiu mais velocidade ao seu jogo e o golo de Carlos Gonçalves espevitou os seus companheiros. O último reduto unionista era obrigado a trabalho redobrado. No entanto, Jorge Alexandre colocou “água na fervura” com a marcação do terceiro golo, o que transmitiu mais confiança à equipa. Os lisboetas acreditaram até ao fim e foram premiados com mais um golo, colocando alguma justiça no resultado final.

Lisboetas foram excelentes anfitriões

 
                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário