quarta-feira, 7 de maio de 2014

VITÓRIA NO TORNEIO INTERNACIONAL

X ENCONTRO LUSO-BRASILEIRO


Veteranos unionistas no lugar mais alto do pódio
Com duas vitórias nos dois jogos disputados, os veteranos do U. Coimbra conquistaram o primeiro lugar do Torneio Internacional, com a presença da equipa brasileira da ASIMARE e uma equipa da Câmara Municipal de Coimbra.
Este triangular, disputado no Estádio Municipal Sérgio Conceição e com jogos de 40 minutos cada, realizou-se no âmbito do X encontro dos veteranos unionistas com a formação brasileira e teve o apoio do município conimbricense.
No primeiro jogo, entre brasileiros e funcionários camarários, registou-se um empate a uma bola. De seguida, a ASIMARE defrontou a formação unionista e, após uma partida bem disputada e equilibrada, o resultado foi favorável aos conimbricenses, com um golo de Luís Augusto no minuto final do jogo.
O último jogo colocou frente a frente a equipa unionista e a formação do Município, partida que os veteranos unionistas venceram com relativa facilidade por 4-2 sagrando-se, assim, vencedores deste triangular.

Resultados: 
ASIMARE- 1 CÂMARA MUNICIPAL DE COIMBRA- 1
UNIÃO DE COIMBRA-1 ASIMARE- 0
CÂMARA MUNICIPAL DE COIMBRA- 2 UNIÃO DE COIMBRA- 4

Os nossos golos foram marcados por Luís Augusto, frente ao ASIMARE e Jorge Alexandre (3) e Fernando Martins, frente à Câmara Municipal de Coimbra.


Estiveram presentes neste triangular os seguintes veteranos: (em cima) Ramos, Murta, Abel, Pedro Maria, Paulito, Luís Santos, Nuno Raquete, Luís Augusto, Vítor Duarte, Cândido, Pedro Marques, Monteiro, Ramiro, Orlando, Arcanjo e Cortez, (em baixo): Marcelino, Amado, Jorge Alexandre, Freitas, Litos, Paulo Raquete, Gonçalo, Minas, Fernando Martins, Joaquim, Loureiro e Trindade. Estiveram ainda presentes, Toninho e Xico Sousa.
A equipa da ASIMARE (empate e derrota nos dois jogos)
ASIMARE e Câmara Municipal empataram a um golo
Câmara Municipal de Coimbra (empate e derrota em dois jogos)


ASIMARE e União de Coimbra num abraço fraterno
A nossa equipa saúda os nossos amigos brasileiros


Sem comentários:

Enviar um comentário