terça-feira, 10 de junho de 2014

SEGUNDO LUGAR NO VIII TORNEIO "CIDADE DE PENAFIEL"

Em cima: Cortez, Pedro Maria, José Carlos, Huguinho, Zeca, Vítor Sá, Fernando Martins, Rebelo, Quim Zé, Luís Santos e Orlando.
Em baixo: Loureiro, André Tavares, Murta, Paulo Raquete, Jorge Alexandre, Litos, Nuno Raquete, Pinto e Trindade.

Os veteranos penafidelenses só venceram nas grandes penalidades, depois de um empate a zero

AZAR NA LOTARIA (DOS PENALTIES)

Os nossos veteranos conquistaram um honroso segundo lugar no VIII torneio de futebol, organizado pelo F. C. Penafiel. Depois de vencermos a formação do Sousense (5-0), com 3 golos de Jorge Alexandre, 1 de Nuno Raquete e Fernando Martins, partimos para a final com a equipa da casa. O Penafiel, que na primeira partida também goleou (6-0 frente aos "Amigos da Nazaré"), disputou connosco a conquista do "caneco".  
Segundo o nosso relator Pedro Maria «esta final foi jogada pelas duas melhores equipas e o União entrou a pressionar alto, com domínio a meio campo. Nesta fase o Penafiel revelou muito receio do União e Jorge Alexandre falhou duas excelentes oportunidades de golo. Com um futebol mais agressivo o Penafiel procurava anular as nossas "pedras" mais influentes. No segundo tempo mantivemos a qualidade do nosso jogo mas o resultado (injusto), manteve-se inalterável.
Na lotaria das grandes penalidades a sorte sorriu aos penafidelenses que venceram por 4-3.
Fomos uns dignos vencidos, praticámos um futebol de alto nível e honrámos a camisola e o nosso clube.»

Os nossos parabéns ao F. C. Penafiel pela excelente organização do seu VIII de futebol veterano e os nossos agradecimentos pelo honroso convite.


"FLASH INTERVIEW"


O torneio de futebol veterano "Cidade de Penafiel" mereceu, pela sua importância, a cobertura da comunicação social local. No final do torneio, e na zona de entrevistas rápidas, Pedro Maria analisou o torneio e a prestação da nossa equipa. 

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

U.Coimbra 5 / Sousense 0
F. C. Penafiel 6 / Amigos da Nazaré 0

3º-4º lugares
Sousense 4 / Amigos da Nazaré 2
Final
U. Coimbra 0 / F. C. Penafiel 0 (3-4 nas grandes penalidades)

Classificação
1º lugar- F. C. Penafiel
2º lugar- U. Coimbra
3º lugar- Sousense
4º lugar- Amigos da Nazaré

Sem comentários:

Enviar um comentário