segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

FESTA DE NATAL - 20 DEZº 2014



Realizou-se no passado sábado, no restaurante 39, o tradicional jantar de Natal do nosso núcleo. Mais de 100 pessoas compareceram nesta festa, que é já um marco no universo dos veteranos unionistas.
Os veteranos e suas famílias, sócios, antigos dirigentes e simpatizantes conviveram durante algumas horas no mais puro espírito natalício. À imagem de anos anteriores, escolhemos novamente uma instituição de solidariedade social para ajudar com a doação de bens alimentares. Desta vez foi a instituição Todos pelos Outros a eleita e, dois dos seus responsáveis estiveram presentes no nosso jantar.
O momento mais esperado desta confraternização, a chegada do Pai Natal, foi aguardado com grande ansiedade pelos mais pequenos e a distribuição das prendas inundou de alegria o rosto das crianças.
Grandes figuras do passado do nosso clube, como Francisco Andrade, Seabra e Zé Vítor entre outros, responderam afirmativamente ao nosso convite e abrilhantaram o nosso convívio.

Publicamos algumas fotos para ilustrar o nosso grande convívio de Natal:
Um cabaz, uma máquina de gelados, uma pasta,
uma caixa de CD,s e uma abóbora foram os prémios a sortear

A FESTA TAMBÉM FOI DOS MAIS PEQUENOS







O HINO FOI CANTADO COM GRANDE FERVOR 


Em nome da comissão da festa de Natal (Marcelino, Monteiro, Zeca, Ramiro, Toninho, Trindade e Amado) os agradecimentos a todos os que tornaram possível a realização deste evento.

FESTAS FELIZES E... ATÉ PARA O ANO


Sem comentários:

Enviar um comentário