domingo, 20 de dezembro de 2015

FESTA NATALÍCIA 2015

Quase uma centena de participantes estiveram presentes no jantar de Natal organizado pelo nosso núcleo, no RESTAURANTE 39 em Coimbra. Os veteranos unionistas, seus familiares, amigos, simpatizantes e sócios do clube celebraram, assim, a quadra natalícia num ambiente de grande amizade e sentimento clubístico.
A chegada do Pai Natal e o sorteio das rifas foram dois dos momentos altos desta festa. Os prémios a sortear, dois cabazes de Natal (um deles gentilmente oferecido pelo RESTAURANTE BRASIL AO PESO - TAVEIRO), uma máquina de gelados, um serviço de chá e duas abóboras foram distribuídos pelos 5 "felizardos" que apostaram nos números certos.
Publicamos, a seguir, algumas fotos deste evento que já se tornou um dos grandes momentos de confraternização do núcleo e do universo unionista.
Cândido, Monteiro e Ramiro na recepção aos convidados

      Francisco Andrade (esq.), o histórico treinador, também esteve presente
O Pai Natal não se esqueceu dos mais pequenos

Carlos Reis levou para casa um fantástico cabaz de Natal
Cândido também foi bafejado pela sorte
NÚCLEO SOLIDÁRIO COM A ASSOCIAÇÃO INTEGRAR
Mais uma vez, à semelhança de anos anteriores, os participantes no jantar de Natal trouxeram bens alimentares para doar a uma Instituição de Solidariedade Social, desta feita à Associação Integrar.
Na festa dos veteranos esteve presente a presidente desta associação, Drª Helena Lourinho, que agradeceu o gesto solidário e realçou a importância destes contributos para "ajudar quem mais precisa".
Luísa Santiago (esq) e Drª Helena Lourinho, presidente da Integrar
Drª Helena Lourinho agradeceu o gesto do núcleo


"Mister" Francisco Andrade e Fernando Freitas desejaram Boas Festas à família unionista


A comissão do Jantar de Natal 2015- Toninho, Amado, Monteiro, Rafael, Zeca, Trindade, Cândido e Ramiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário