domingo, 10 de abril de 2016

ANADIA F. C. 3 U. COIMBRA 2


Jogo no campo Dr. Pequito Rebelo, em Anadia.
U. Coimbra:
Pedro Marques, Amado, Pinto, Luís Santos, Huguinho, Gonçalo, Minas, Manaia, Murta, Trindade e Jorge Alexandre.
Jogaram ainda: Moinhos, Quim-Zé e João Almeida.
Não jogaram: Pedro Maria e Freitas.
Outras presenças: Cortez e Abel.
Treinadores: Freitas, Murta e Loureiro.
Ao intervalo: 2-1.
Marcadores: Murta e Jorge Alexandre.

Até ao lavar dos cestos... é vindima

Depois de 17 jogos sem conhecer o sabor amargo da derrota, o nosso núcleo foi batido em Anadia, com o golo da equipa bairradina a ser conseguido no último minuto da partida.
Numa região de vinhas e vinhos, como é a Bairrada, pode dizer-se que se adapta na perfeição a este jogo, o ditado popular "até ao lavar dos cestos é vindima".
A equipa da casa apresentou jogadores rápidos na frente e, com um meio campo bem organizado, dificultou imenso a nossa tarefa. No primeiro tempo sentimos dificuldades na organização colectiva e a velocidade dos atacantes contrários lançou, por várias vezes, o pânico na área de Pedro Marques. O resultado ao intervalo deixava antever um segundo tempo difícil mas, "feridos" no nosso orgulho e com um maior e melhor preenchimento no nosso meio-campo, arrancámos para uma segunda parte com mais qualidade futebolística. O domínio do jogo pendeu para o nosso lado, Jorge Alexandre igualou a partida e ainda enviou uma bola ao poste, Manaia, de livre directo, rematou com estrondo à barra para, nos instantes finais, o Anadia conseguir o golo da vitória. Foi um resultado algo injusto, principalmente pelo que fizemos na segunda parte mas a equipa anfitriã também não mereceria perder.
O Anadia interrompeu a nossa série vitoriosa de jogos

Minas organiza o jogo a meio campo

















Pedro Maria e Lopes personificam 
a amizade entre os dois núcleos
                           
                           




Sem comentários:

Enviar um comentário