domingo, 1 de maio de 2016

U. COIMBRA 3 LOURINHANENSE 3


Empate foi um mal menor para a prestação colectiva do nossa equipa

Empate com sabores diferentes

Jogo no campo da Arregaça.
U. Coimbra: Pedro Marques, Gonçalo, Beto, Luís Santos, Murta, Huguinho, Minas, Fernando Martins, Manaia. Trindade e Jorge Alexandre.
Jogaram ainda: Monteiro, Amado, Ramos, Pedro Maria e Joaquim.
Outras presenças: Fernandes e Cortez.
Treinadores: Loureiro e Murta.
Ao intervalo: 2-1.
Marcadores: Jorge Alexandre (2) e Luís Santos.

Amigos de longa data e protagonistas de partidas sempre bem disputadas, os veteranos do U. Coimbra e da Lourinhã voltaram a encontrar-se e, desta feita, o resultado final saldou-se num empate a 3 bolas. Este resultado teve, no entanto, sabores diferentes para as duas equipas. Para a nossa formação foi mais "doce", já que conquistámos o empate nos momentos finais da partida e para o Lourinhanense mais "amargo", pois deixaram escapar a vitória "entre os dedos".
Neste encontro, a equipa liderada por Alfredo Santos apresentou-se na máxima força e praticou um futebol de melhor qualidade. A nossa equipa, apesar do esforço e entrega ao jogo manteve-se uns furos abaixo do habitual. Jorge Alexandre (livre directo e rápida jogada individual) materializou a nossa vantagem ao intervalo, mas o Lourinhanense não estava "pelos ajustes" e, dificultando sempre a nossa tarefa, conseguiu de novo o empate. O jogo mantinha, nesta fase, algum equilíbrio mas Amado, num lance inofensivo "entregou o ouro ao bandido" e a vantagem para os lourinhanenses. Valeu-nos "santo" Luís e uma cabeçada certeira nos derradeiros instantes da partida.

                                                          Lourinhanense apresentou-se na máxima força na Arregaça
A nossa "veterana" Isabel Carvalho retira o nº premiado...
... e o prémio foi para a Lourinhã
                                     

                                       João Trindade e Alfredo Santos representaram os dois núcleos

Sem comentários:

Enviar um comentário