AURÉLIO SANTOS |
Fez parte de várias estruturas directivas do União de Coimbra e de outras instituições da cidade, como seccionista de natação e mais tarde Presidente da Associação de Natação de Coimbra, Foi vice-presidente da Direcção, da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal, foi membro da Comissão do prémio "Cruz de Santiago" e recebeu este mesmo galardão em 2003. Foi ainda Presidente da Assembleia Geral da Associação de Futebol de Coimbra e vereador da Câmara Municipal de Coimbra entre outros. No seu mandato, como Presidente da Direcção, foi inaugurada a sede social do clube, na avenida Navarro, na época de 1970/1971.
Foi, juntamente com Júlio Ramos e Diamantino Carvalho, o autor do livro "Coimbra Profunda", o testemunho escrito da história do nosso clube, desde a sua fundação em 1919, até 2003.
Retemos na memória e com muita emoção, as suas últimas e emotivas participações nas Assembleias Gerais do Clube, nas quais evidenciava uma enorme mágoa pela situação que o Clube de Futebol União de Coimbra atravessa.
À sua família os sentidos pêsames do núcleo de veteranos.
Aos unionistas a partilha de um forte pesar pelo desaparecimento de um GRANDE UNIONISTA.
PAZ À SUA ALMA.
O corpo encontra-se na casa mortuária da Igreja de S. José e o funeral realiza-se amanhã, sábado, pelas 11h, para o crematório da Figueira da Foz.
O corpo encontra-se na casa mortuária da Igreja de S. José e o funeral realiza-se amanhã, sábado, pelas 11h, para o crematório da Figueira da Foz.
Sem comentários:
Enviar um comentário