U. Coimbra: Rebelo, Monteiro, Vítor Duarte, Luís Santos, Teixeira, André Ferreira, Amado, Gonçalo, Murta, Zeca e Beto.
Jogaram ainda: Toninho e Huguinho.
Outras presenças: Freitas, Pedro Maria, Ramiro, Cortez, Abel e Cândido.
Treinadores: Vítor Oliveira e Joaquim Loureiro.
Ao intervalo: 1-0.
Marcador: André Ferreira.
Vitória pelo "buraco da agulha"
Na recepção à equipa do Marialvas, fomos derrotados pela margem mínima, após um jogo esforçado mas ainda longe do futebol a que a nossa equipa nos habituou. Desta feita, apenas com 13 jogadores "utilizáveis", não conseguimos segurar a vantagem com que atingimos o intervalo.
A jovem equipa oriunda de Cantanhede, que confirmou a sua qualidade em Almalaguês, deu a volta ao marcador no segundo tempo e venceu com alguma justiça.
Conscientes da qualidade do colectivo cantanhedense por um lado, e das nossas limitações para este jogo por outro, baixámos as nossas linhas e defendemos no nosso meio campo, deixando o incansável Beto na frente, numa luta desigual com a defensiva contrária. André Ferreira, numa excelente combinação com Beto, inaugurou o marcador. A entrada de Huguinho, na segunda parte, deu mais velocidade ao nosso futebol e um maior apoio aos nossos avançados. Neste período Beto desperdiçou boas ocasiões para marcar. O Marialvas, sempre com sinal mais, alcançou a igualdade num lance com alguma felicidade: na marcação de um canto, Amado no primeiro poste, não conseguiu impedir a entrada da bola pelo "buraco da agulha". A equipa de Cantanhede ganhou mais confiança e foi à procura do golo da vitória, objectivo que conquistou após jogada pelo flanco direito do seu ataque. A nossa equipa lutou até à exaustão pelo melhor resultado. Jogo correcto entre dois núcleos vizinhos e que se respeitaram mutuamente.
O Marialvas venceu, em Almalaguês, pela margem mínima
As habituais lembranças que perpetuarão este encontro
|
A qualidade e criatividade do serviço do restaurante "Brasil ao Peso" está bem patente nesta mesa de sobremesas |
Sem comentários:
Enviar um comentário