terça-feira, 5 de abril de 2011

"A CEREJA NO TOPO DO BOLO"


João Trindade vai ser distinguido pela autarquia de Coimbra

O ano de 2011 será certamente inesquecível para o nosso veterano João Trindade. Depois da recente nomeação para Juiz Conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça, vem agora a Câmara Municipal de Coimbra, através de proposta efectuada pelo vereador do Desporto, Luís Providência, entregar a medalha dourada de Mérito Desportivo, com a aprovação unânime do executivo camarário.
No Diário de Coimbra de 5 de Abril de 2011, que noticiou a reunião onde foi feita essa proposta, Luís Providência elogiou "a invulgar carreira profissional acompanhada sempre pela carreira desportiva". Por seu lado, Maria João Castelo Branco, jurista e vereadora realçou "a excelente proposta" tecendo rasgados elogios "a um magistrado de primeira água, que merece todas as medalhas, visto tratar-se de alguém exemplar no seu percurso profissional e pessoal".
Este acto será, sem dúvida, a "cereja no topo do bolo" na vida de um homem que tem um percurso exemplar, tanto a nível profissional como desportivo e pessoal e que muito enche de orgulho o núcleo de veteranos do Clube de Futebol União de Coimbra.

JOÃO TRINDADE NA PRIMEIRA PESSOA

Na revista "C" de 14 de Abril de 2011, Trindade "diz de sua justiça":


duplo click na foto