sábado, 9 de abril de 2011

UNIÃO- 7 NOGUEIRENSE- 1


(foto de arquivo)

Estiveram presentes no "Sérgio Conceição" os seguintes veteranos:
Pedro, Teixeira, Vitor Duarte, Pedro Maria, Moinhos, Minas, Maná, Amado, Fernando Martins, Trindade, Luís Augusto, Nuno, Capim, Fernando Fernandes, Freitas, Ramos, Arcanjo, Vitor Oliveira, Marcelino, Cândido, Cortez, Abel, Loureiro, Ramiro e Fernando Regêncio.

SEGUNDA PARTE DITOU GOLEADA
Na recepção ao Nogueirense os veteranos unionistas golearam por números pouco usuais, mas que demonstram a grande capacidade ofensiva da "malta azul".
A equipa de Nogueira do Cravo, recheada de bons executantes, onde pontuam Chalana e Jorge Alexandre, também eles ex-atletas do União de Coimbra, começou melhor a partida. Os primeiros "calafrios" surgiram na baliza à guarda de Pedro mas aos poucos a formação da casa equilibrou a partida e Luís Augusto mostrou a sua eficácia e marcou por duas vezes, resultado com que se atingiu o intervalo.
O segundo tempo foi completamente diferente, foi como se a equipa de Nogueira do Cravo tivesse deixado no balneário todos os atributos que tinha revelado antes. A equipa do União continuou a jogar muito bem, com boa circulação de bola, e os golos foram surgindo naturalmente, retirando a já pouca capacidade de reacção da equipa forasteira. Luis Augusto, por mais duas vezes, voltou a mostrar os seus dotes goleadores e Fernando Martins e Ramos concluiram a goleada.
Foi um excelente convívio desportivo e social entre "gente" que fala a mesma "linguagem futebolistica".


A equipa de Nogueira do Cravo só "durou" o primeiro tempo


Freitas entrega ao representante do Nogueirense
algumas lembranças dó núcleo