quinta-feira, 22 de setembro de 2011

UNIÃO 2 MIRANDELA 2


foto de arquivo

EMPATE "GASTRONÓMICO"
O núcleo iniciou a sua época desportiva com um empate caseiro frente ao Mirandela. Ainda longe do fulgor que patenteou em inúmeros jogos da época passada, a malta azul defrontou uma exelente equipa. De facto, os transmontanos mostraram no "Sérgio Conceição", um conjunto já muito afinado, com bons executantes e um futebol muito agradável.
No entanto, tivemos o mérito de aproveitar duas falhas defensivas, e chegamos ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Fernando Martins e Luís Augusto.
A segunda metade do jogo manteve o mesmo figurino, com oportunidades de golo a surgirem nas duas balizas. Nesta fase, a equipa de Mirandela foi mais eficaz e concretizou duas das muitas situações de golo que criou, pelo que podemos considerar justo o resultado final. Este empate desportivo é, ao mesmo tempo, "gastronómico", já que estas duas cidades concorreram às recentes "7 Maravilhas Gastronómicas", com o pastel de Tentúgal (Coimbra) e alheiras (Mirandela).


A nova dupla técnica Valdemar e Murta (este ausente nesta partida), contou com a presença dos seguintes veteranos: Casquilho, Capim, Vítor Oliveira, Vítor Duarte, Freitas, Fernandes, Xico Sousa, Amado, Paulo Raquete, Fernando Martins, Luís Augusto, Pedro Maria, Monteiro, Trindade, Teixeira, Toninho, Minas, Vítor Sá, Ramos, Paulo Fonseca, Necas, Ramiro, Loureiro, Moinhos, Cândido, Cortês e Abel.


O árbitro Carlos Rafael e a sua equipa colaboraram, mais uma vez, com o núcleo.

Sem comentários:

Enviar um comentário