sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MELHOR MARCADOR 2010/2011

No jogo que vamos realizar amanhã, dia 15 de Outubro, frente ao Macedo de Cavaleiros no Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro, vai ser entregue a Luís Augusto o troféu de melhor marcador da época 2010/2011, com 50 golos. Este avançado tem-se destacado nas últimas épocas como um dos grandes goleadores da nossa equipa.



O "32" dos veteranos destronou Fernando Martins, que tinha sido o melhor marcador da época anterior, com 31 golos. Na foto abaixo podemos ver o "patrono" deste galardão, Pedro Maria, a entregar o troféu ao nosso "menino de ouro", correspondente à época 2009/2010.
Quem será o vencedor da temporada 2011/2012?
Fernando Martins, com 11 golos e Luís Augusto com 10, lutam "ombro-a-ombro" pelo troféu. Mas os nossos outros goleadores, como Trindade, Ramos ou Zeca, entre outros, podem fazer uma "gracinha"...


Fernando Martins, com 31 golos, foi o melhor marcador em 2009/2010

O MELHOR GOLO DA ÉPOCA patrocinado por:


Entretanto, no final desta época e patrocinado pela "Farmácia S. Miguel" do nosso veterano Vítor Oliveira, vai ser instituído um prémio ao "MELHOR GOLO DA ÉPOCA". A cerimónia da entrega deste troféu será realizada em Junho, na sardinhada na Tocha e a votação será feita por todos os veteranos. Os nossos goleadores estão a aprimorar-se na marcação dos golos e, nos quatro jogos realizados, já marcaram por 26 vezes.
Este blog propõe ao patrocinador, uma vez que é uma farmácia, que vá fazendo a entrega de alguns medicamentos para a memória, pois parece-nos que no final da época, ninguém se vai lembrar mais de todos os golos que foram marcados.

Sem comentários:

Enviar um comentário