quinta-feira, 6 de outubro de 2011

S. L. MARINHA 1 UNIÃO COIMBRA 8

CONTRA-ATAQUE "ESTILHAÇOU DEFESA DE VIDRO"
Na sua curta deslocação à Marinha Grande, o núcleo de veteranos conquistou folgada vitória marcando, de novo, oito golos. Anteriormente, na recepção ao Ex-Santarém, tinha ganho 8-0.
Na primeira parte o ritmo foi lento. A nossa equipa apostou na posse de bola e a equipa marinhense jogou muito na expectativa, sem arriscar ofensivamente. Luís Augusto, ao minuto sete, inaugurou o marcador, o que deu ainda mais confiança à equipa. O "1-0" ao intervalo deixava antever uma segunda parte interessante.
O segundo tempo foi completamente diferente. Vendo que talvez pudesse discutir o resultado, a equipa da casa pressionou-nos mais e apostou na velocidade dos seus alas. A nossa defensiva era, agora, obrigada a mais trabalho e concentração. No entanto, ao jogar mais no nosso meio-campo a equipa marinhense deixava muito espaço nas costas da sua defesa. Este facto foi aproveitado na perfeição pela "malta azul" que, em meia-dúzia de contra-ataques marcou outros tantos golos. Fernando Martins e Luís Augusto repartiram a marcação dos tentos. Sérgio, na parte final do jogo, obteve o merecido golo de honra, com um fantástico pontapé do "meio da rua".
Bom trabalho da equipa de arbitragem liderada por Dina Oliveira.


Equipa unionista revela grande capacidade concretizadora (18 golos em 3 jogos)


O S. L. Marinha não evitou a goleada, apesar de ter mostrado bom futebol


Dina Oliveira chefiou a equipa de arbitragem

Sem comentários:

Enviar um comentário