terça-feira, 20 de dezembro de 2011

JANTAR DE NATAL SOLIDÁRIO


Realizou-se no passado sábado, dia 17 de Dezembro, no restaurante "Brasil ao peso" no Retail Park de Taveiro, o nosso tradicional jantar de Natal. Cerca de 80 pessoas, entre veteranos, familiares, convidados e amigos, estiveram presentes nesta festa, que é já um marco na história do núcleo.
O espírito natalício esteve presente e nem o Pai Natal faltou à festa, com os petizes ansiosos pelas prendas que vinham no saco do "homem das barbas brancas".
Este jantar de Natal teve duas convidadas especiais: as senhoras Dª Maria Teresa Vale e Dª Maria Conceição Vaz, em representação da Cozinha Económica Rainha Santa Isabel, instituição que o núcleo escolheu para oferecer produtos alimentares, recolhidos entre todos os participantes.
Sensíveis à crise económica e social que atravessa a nossa sociedade, quisemos dar o nosso pequeno contributo solidário no sentido de ajudar aqueles que têm por missão contribuir para o bem estar dos mais necessitados.
A comissão organizadora do jantar, Amado, Capim e Murta entregam, simbolicamente, os produtos angariados às representantes da Cozinha Económica, Dª Maria Teresa Vale e Dª Maria Conceição Vaz.

CABAZ DE NATAL FOI PARA OS CARVALHAISO habitual sorteio do cabaz de Natal foi muito concorrido e o número sorteado coube ao nosso veterano Pedro Maria, que recebeu das mãos de Carlos Miranda o "ambicionado troféu"

COZINHA ECONÓMICA RECEBEU PRODUTOS ALIMENTARES
Através de Chico Monteiro e Manuel Amado, o núcleo fez chegar os produtos alimentares à Cozinha Económica. As irmãs Lucinda e Fernanda receberam simpaticamente os nossos veteranos, mostraram as instalações, contaram um pouco do dia-a-dia daquela instituição e mostraram-se profundamente gratas pela nossa oferta.

1 comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa de reunir toda a família numa data super importante para todos os cristães.
    Eu tenho uma admiração muito grande pelo grupo de vocês e gostaria de ter um contato maior com todos o meu grupo estar fazendo este ano 25 anos de existencia e fazemos tour pelo Brasil inteiro. Gostariamos de conhecer a Europa vamos marcar um amistoso se quiserem conhecer o Rio Grande do Norte - Brasil. entre em contato comigo
    www.autoeletricaesportclub.blogspot.com

    ResponderEliminar