domingo, 15 de janeiro de 2012

U. COIMBRA 6 LOURINHANENSE 2


Neste primeiro jogo de 2012 estiveram presentes os seguintes veteranos: Pedro Marques, Capim, V.Oliveira, V. Duarte, Freitas, Jorge Alexandre, Minas, Paulo Raquete, Murta, Fernando Martins, Luís Augusto, Ramos, Teixeira, Maná, Chico Sousa, Toninho, Joaquim, Moinhos, Chico Monteiro, Trindade, Arcanjo, V. Sá, Valdemar, Cândido, Loureiro, Ramiro, Cortez, Marcelino e Abel.

ANO NOVO, HÁBITOS VELHOS
Jogo no Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro.
Árbitro: Carlos Rafael, auxiliado por Andreia e Simões.
Começou melhor o Lourinhanense que teve, nos primeiros quinze minutos de jogo, alguma supremacia, sobretudo baseada na velocidade que a nossa defesa não conseguia contrariar. Neste período marcou um golo e Pedro Marques evitou mais alguns.
Pouco a pouco fomos equilibrando o jogo, e também através da velocidade, principalmente de Jorge Alexandre, alcançamos o empate. A partida manteve algum equilibrio mas, até ao intervalo, conquistamos a vantagem através de Fernando Martins e Jorge Alexandre.
De regresso dos balneários o Lourinhanense procurou alterar o rumo dos acontecimentos e acercou-se com algum perigo da nossa baliza, não conseguindo, no entanto, alcançar os seus intentos.
Com Maná já em campo, voltamos a dilatar o marcador, muito por culpa do bom entendimento entre este jogador e Fernando Martins que fez o poker, com a obtenção de quatro golos nesta partida.
A nossa malta entrou, assim, no novo ano com os mesmos hábitos do ano velho, ou seja voltando a vencer.
A equipa de arbitragem tem nota positiva não obstante alguma contestação da defesa visitante nalgumas situações de fora-de-jogo, que não nos pareceu terem existido.

A equipa da Lourinhã não conseguiu contrariar a nossa maior supremacia
texto de João Trindade

Sem comentários:

Enviar um comentário