quinta-feira, 1 de março de 2012

U. COIMBRA 5 CERNACHE 0

VITÓRIA SEM MARGEM PARA DÚVIDAS
O estádio Sérgio Conceição foi palco de mais um jogo dos nossos veteranos, desta feita com a recepção à equipa de Cernache. No primeiro jogo, em Cernache, a escassa vitória por 2-1 fazia antever um jogo com algum grau de dificuldade. No entanto, uma entrada da nossa equipa "a todo o gás" possibilitou a obtenção de dois golos através de grandes penalidades cometidas sobre o veloz Jorge Alexandre.
Com uma defesa coesa (e um guardião que dá confiança), um meio-campo apoiado e uma linha avançada perigosa dominámos a primeira parte. Com as linhas bastante juntas circulámos a bola pelos diversos sectores, servindo com a propósito o nosso ataque.
No segundo tempo reforçámos o ataque com a entrada de Luís Augusto e, com um meio-campo "recheado" de técnica, voltámos a criar inúmeras oportunidades de golo, que o guarda redes contrário ia negando. Apesar disso, Pedro Maria, Paulo Raquete e Luís Augusto aumentaram o "score".
O Cernache fez tudo para merecer o ponto de honra mas Pedro Marques negou-lhe os seus intentos.
No 16º jogo da nossa equipa estiveram presentes os seguintes atletas: Pedro Marques, Capim, V. Oliveira, Pedro Maria, Freitas, Minas, V. Sá, Chico Sousa, Murta, Trindade, Jorge Alexandre, Teixeira, Maná, Paulo Raquete, Luís Augusto, Moinhos, Joaquim, Chico Monteiro, Loureiro, Ramos, Fernando Martins, Ramiro, Cândido, Abel, Cortez e Valdemar.
compilação de texto de Pedro Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário