domingo, 17 de março de 2013

1º LUGAR NO XX TORNEIO EX-U.D.SANTARÉM


 
UNIÃO DE COIMBRA - 1º LUGAR

EX-U.D.SANTARÉM - 2º LUGAR
O nosso núcleo foi o brilhante vencedor do XX torneio organizado pelo Ex-U.D.Santarém. Dois jogos e duas vitórias foi o saldo final nesta participação. O primeiro jogo realizou-se entre a equipa organizadora e o Torres Novas. O empate a uma bola no tempo regulamentar obrigou à marcação de grandes penalidades e a vitória sorriu aos escalabitanos. Na segunda partida jogámos frente aos veteranos do Eléctrico de Ponte de Sor. Depois de um melhor início de jogo da equipa de Ponte de Sor (enviaram uma bola ao poste), conseguimos recompor-nos e passámos a dominar o jogo. Dois golos de Jorge Alexandre e um de Fernando Martins estabeleceram o resultado final.





TORRES NOVAS - 4º LUGAR
   

ELÉCTRICO DE PONTE DE SOR - 3º LUGAR

Para a atribuição dos 3º/4º lugares defrontaram-se as equipas derrotadas (Torres Novas e Ponte de Sor). Depois de um empate a zero foi novamente na marcação de grandes penalidades que se encontrou o vencedor. O guarda redes de Ponte de Sor brilhou a grande altura e ofereceu o 3º lugar à sua equipa.
Na final jogámos frente ao Ex-U.D.Santarém. Um jogo muito competitivo mas que conseguimos controlar e dominar. No entanto, e apesar das oportunidades, os golos não surgiam e o empate a zero mantinha-se. No início da segunda parte ficámos a jogar com menos um jogador (Vítor Duarte, numa decisão muito precipitada do juiz da partida, foi expulso). Apesar desta contrariedade jogámos com grande atitude e benificiámos de algumas oportunidades para marcar. Perto do final do jogo Jorge Alexandre foi derrubado na área e Nuno Raquete converteu a grande penalidade.
O jantar de encerramento decorreu de forma bastante festiva e teve a presença do presidente da Câmara Municipal de Santarém e presidentes das Juntas de Freguesia de Salvador e Marvila. Na atribuição dos prémios colectivos e individuais, para além da taça do 1º lugar tivémos ainda o prémio de melhor marcador (Jorge Alexandre com dois golos) e o guarda redes menos batido (Pedro Marques não sofreu nenhum golo).
Zeca (Torres Novas) venceu o prémio de jogador mais veterano e o Eléctrico de Ponte de Sor ganhou a taça de Disciplina.
Jorge Alexandre (melhor marcador)
Zeca (à esqª) jogador mais veterano
Pedro Marques (guarda-redes menos batido)


Ponte de Sor- Taça Disciplina

Sem comentários:

Enviar um comentário