domingo, 3 de março de 2013

U. COIMBRA 5 S. L. MARINHA 1


LUÍS "HAT-TRICK" AUGUSTO


Na 13ª partida desta época recebemos e vencemos a equipa da Marinha Grande, numa partida em que o domínio do jogo nos pertenceu. Apesar dos cinco golos marcados os nossos avançados foram muito perdulários. Nos primeiros quinze minutos podíamos já ter marcado por 3 ou 4 vezes. Jorge Alexandre e Fernando Martins desperdiçaram essas oportunidades. Alguma lentidão do nosso jogo permitia aos marinhenses manter a sua organização defensiva. Até ao intervalo marcámos apenas por duas vezes (Jorge Alexandre e Fernando Martins).
No segundo tempo acentuámos o domínio de jogo e, com uma movimentação mais rápida, criámos mais perigo para a baliza contrária. Neste período destaque para o regresso de Luís Augusto (após lesão) e para os seus três golos. O esforço da equipa da Marinha Grande foi premiado com a marcação de um golo, por intermédio de Celso I.
O convívio gastronómico reforçou o desejo dos dois núcleos voltarem a encontrar-se na próxima época. João Trindade, por parte dos unionistas e Aires Nobre do lado dos marinhenses destacaram o excelente jogo, a justiça do resultado e o fair-play existente entre as duas equipas.

Uma prenda para o S.L.Marinha

A escolha de campo
Pelo 3º jogo consecutivo marcámos 5 golos

Sem comentários:

Enviar um comentário