sexta-feira, 26 de abril de 2013

2º LUGAR NO TORNEIO DE FAFE



Resultados:
UD Fafe A60: 1 U. Coimbra: 1 (golo de Jorge Alexandre)
Vitória do U. Coimbra após a marcação de grandes penalidades

Rio Ave FC: 0 V. Guimarães: 0
Vitória do Rio Ave após a marcação de grandes penalidades

3º - 4º lugares
UD Fafe A60: 2 V. Guimarães: 1

Final
Rio Ave FC: 2 U. Coimbra: 1 (golo de Jorge Alexandre)

Classificação:
1º lugar: Rio Ave FC
2º lugar: U. Coimbra
3º lugar: UD Fafe A60
4º lugar: V. Guimarães

O presidente da Câmara Municipal de Fafe deu o pontapé de saída

O nosso núcleo conquistou um brilhante 2º lugar no torneio "Cidade de Fafe", depois de ser derrotado na final (2-1) pelo Rio Ave.  A nossa equipa ganhou o direito à final depois de vencer o UD Fafe nas grandes penalidades, após o empate a um golo no fim do tempo regulamentar. Nesta partida entramos mal no jogo o que permitiu à equipa da casa adiantar-se no marcador, através da marcação de uma grande penalidade. A pouco e pouco "acertamos as agulhas", passamos a dominar as operações e conseguimos o empate por Jorge Alexandre na marcação de um livre directo. Conforme o regulamento previa, foi necessário desempatar através da marcação de pontapés da marca de grande penalidade, e aí fomos mais eficazes. Litos falhou, mas Vasco, Jorge Alexandre e André Marques concretizaram.

Rio Ave e Guimarães, duas formações que têm nas suas fileiras muitos atletas que jogaram na 1ª Divisão, efetuaram uma partida muito equilibrada  e empataram a zero. No desempate através de grandes penalidades o Rio Ave foi mais feliz.

Para atribuição dos 3º e 4º lugares a formação da casa venceu a equipa vimaranense, conquistando o 3º lugar. Na final, e num jogo muito competitivo, vendemos cara a derrota. O Rio Ave, com jogadores muito experientes, adiantou-se no marcador no seguimento de um canto mas a nossa reacção não se fez esperar e Jorge Alexandre restabeleceu o empate, após cruzamento da esquerda de André Marques. A qualidade de jogo do Rio Ave permitiu-lhes adiantar-se, de novo, no marcador. No segundo tempo tudo fizemos para conseguir o empate. Numa demonstração de grande querer e entrega ao jogo beneficiamos de algumas oportunidades de golo que não concretizamos. O Rio Ave foi gerindo a vantagem e o esforço dos dois jogos realizados e conquistou o 1º lugar deste torneio quadrangular.


RIO AVE - 1º LUGAR


U. COIMBRA - 2º LUGAR


UD FAFE A60 - 3º LUGAR


V. GUIMARÃES - 4º LUGAR

JANTAR ENCERRAMENTO


Freitas recebe a Taça relativa ao 2º lugar

Uma prenda para a equipa organizadora














Sem comentários:

Enviar um comentário