domingo, 14 de abril de 2013

LOURINHANENSE 2 UNIÃO COIMBRA 3


OS 13 "HERÓIS" DE A-DOS-CUNHADOS
Amado, Daniel, Teixeira, André Marques, Paulo Fonseca, Pedro Maria, Monteiro, Arcanjo, Pinto, Murta e Toninho na foto, e Freitas e Marcelino no "banco" foram os 13 "heróis" de A-do-Cunhados
Com um plantel bastante reduzido e com alguns atletas "presos por arames" a nossa deslocação a A-dos-Cunhados (Lourinhã) saldou-se numa excelente vitória, em que se realça o extraordinário espirito de sacrifício e de solidariedade de todos os atletas.
Efectivamente, apenas com 13 jogadores disponíveis (destaque para o regresso de Marcelino aos relvados, após 2 anos de ausência), a nossa equipa realizou uma soberba exibição colectiva, conseguindo estar a vencer por 3-0. Ao natural domínio de jogo dos nossos amigos da Lourinhã, respondíamos com uma postura táctica irreprensível e, sempre que possível, lançavamos contra-ataques "venenosos" através de André Marques, Murta ou Paulo Fonseca. Foi assim que obtivemos os nossos golos, com realce para o "chapéu", quase de meio-campo, de André Marques.
O Lourinhanense, com Ricardo Viola a comandar as acções ofensivas da equipa, tentava tudo para recuperar no marcador. Os últimos vinte minutos foram de grande sofrimento para a nossa malta. O Lourinhanense reduziu, continuou a pressionar, fez o segundo golo através de uma grande penalidade, mas com grande coragem e determinação conseguimos defender a nossa vitória.
A vontade de ganhar de ambas as equipas, provocou alguns excessos de parte a parte, mas que em nada ensombrou o excelente relacionamento entre estes dois núcleos, como de resto ficou bem patente no jantar convívio.
Ainda não foi desta que o Lourinhanense "matou o borrego"


                                                         Marcelino regressou aos relvados
Luis Manuel e Alfredo Santos, do Lourinhanense, à mesa com alguns veteranos
 

Loureiro recebeu prenda do Lourinhanense

Fernando Regêncio agradeceu reconhecido apoio de Alfredo Santos ao nosso clube

Sem comentários:

Enviar um comentário