sábado, 16 de novembro de 2013

U. COIMBRA 5 A. D. GUARDA 3

Emoção na parte final do jogo
U. Coimbra 5
Treinador: Pedro Maria.
Pedro Marques, Ramos, Minas, Vítor Duarte, Monteiro, Fernando Martins, Maná, Amado, Murta, Luís Augusto e Jorge Alexandre. Jogaram ainda: Freitas, Vítor Sá, Luís Santos, Grilo, Fernandes, Joaquim e Trindade.
Outras presenças: Loureiro, Cândido, Marcelino, Cortez e Abel.
Jogo no Estádio Municipal Sérgio Conceição, em Taveiro.
Árbitro: Carlos Rafael.
Auxiliares: Medina e Castro.
Ao intervalo: 2-0. Marcadores: Jorge Alexandre (3) e Fernando Martins (2) pelo U. Coimbra e Ferreira, Mendonça e Fernando pela A. D. Guarda.
Quando aos 50 minutos de jogo Jorge Alexandre fez o 4º golo da sua equipa (e 3º da sua conta pessoal) nada fazia prever que o resultado final sofresse tanta alteração. Até aí assistiu-se a algum domínio dos unionistas mas sempre com boa réplica dos egitanienses, que só foi abrandando à medida que a equipa da casa avolumava o resultado. Chegados aos 4-0 e realizadas as substituições que permitiram a todos “matar o vício” de bola, a formação da Arregaça foi cometendo alguns erros defensivos que levaram os forasteiros a recuperar no marcador. Assim, nos últimos 15 minutos marcaram-se 4 golos (3 para o Guarda e 1 para o U. Coimbra), facto que criou alguma emoção na derradeira fase do jogo. Foi um jogo bem disputado, com vitória justa da formação unionista e uma boa prestação dos forasteiros cuja reacção nos minutos finais “abanou” o jogo e o marcador.

Freitas ofereceu o livro com a história do nosso clube
  

Sem comentários:

Enviar um comentário