domingo, 1 de março de 2015

U. COIMBRA- 3 LOURINHANENSE- 0

Jogo no campo da Arregaça.
Árbitro: Carlos Rafael, auxiliado por Rui Gomes e Mário Alves.
U. Coimbra: Rebelo, Arcanjo, Vítor Duarte, Ramos, Luís Santos, Amado, Maná, Huguinho, André Ferreira, Zeca e Jorge Alexandre.
Entraram: Toninho, Gonçalo, Teixeira, Monteiro, Freitas e Murta.
Outras presenças: Cortez, Abel, Marcelino, Ramiro, Regêncio e Fernandes.
Treinadores: Vítor Oliveira / Joaquim Loureiro.
Ao intervalo: 2-0.
Marcadores: Luís Santos e Jorge Alexandre (2).

Regresso às vitórias e ao bom futebol
Depois da derrota caseira frente ao Marialvas, no jogo anterior, esperava-se pela nossa reacção, nesta partida com o Lourinhanense. E a equipa correspondeu às expectativas, vencendo por margem folgada e com uma exibição muito agradável. Com Maná e Huguinho no meio campo a marcarem o ritmo de jogo e Jorge Alexandre na frente, como uma seta apontada à baliza de Manuel, realizámos uma excelente primeira parte. O nosso sector mais recuado conseguiu sempre contrariar as poucas iniciativas contrárias. O primeiro golo (Luís Santos de cabeça no seguimento de um canto)  chegou cedo e deu alguma tranquilidade à equipa. Jorge Alexandre, na marcação de um livre directo, confirmou a nossa superioridade.
Na segunda parte, e já com um resultado confortável, registou-se um maior equilíbrio, com o Lourinhanense a chegar mais vezes à baliza de Rebelo. Maná e Huguinho "perderam gás" e o nosso jogo perdeu alguma consistência. No entanto, Jorge Alexandre ainda aumentou a nossa vantagem no marcador. Num jogo marcado por grande fair-play o Lourinhanense bateu-se com galhardia.
No regresso à Arregaça vencemos o Lourinhanense por margem folgada



Ramiro Santiago entrega a nossa prenda a Luís Manuel

Sem comentários:

Enviar um comentário