domingo, 6 de junho de 2010

MAIS UM "CANECO" P' RA MALTA!!!

O III Torneio Internacional de veteranos, organizado pela Câmara Municipal de Coimbra, foi brilhantemente ganho pelo nosso núcleo. Com a presença dos "nossos irmãos" brasileiros da Asimare, dos nossos amigos da Calheta e dos nossos vizinhos de Taveiro, a vitória sorriu aos comandados de Fernando Regêncio depois de, na primeira jornada ter ganho aos brasileiros (1-0, golo de Maná) e na final ter vencido o G.V.Taveiro (3-1, com 2 golos de Luís Augusto e de Fernando Martins). Para além da vertente desportiva este evento atingiu também um alto nível no aspecto social e de confraternização. Amigos de longa data, brasileiros e madeirenses confraternizaram com os conimbricenses, merecendo destaque a alegria contagiante dos amigos vindos do lado de lá do Atlântico.
O núcleo averbou, ainda, dois prémios individuais: Miranda, o de guarda-redes menos batido e Ramiro o atleta menos jovem. O almoço de encerramento e de atribuição dos prémios coroou mais uma excelente iniciativa do Pelouro do Desporto do Município de Coimbra.

Os nomes do torneio

Fernando Regêncio teve à sua disposição para os dois jogos realizados, os seguintes elementos:
Rebelo, Toninho, Vítor Duarte, Vítor Sá, Freitas, Minas, Maná, Nuno Raquete, Murta, Fernando Martins, Ramiro, Pedro Maria, Fernando Fernandes, Teixeira, Monteiro, Arcanjo, Joaquim, Necas, Trindade, Ramos, Capim, Vítor Oliveira, Loureiro, Nuno, Miranda, Marcelino, Cândido, Chico Sousa, Amado e Luís Augusto. Abel e Cortez completaram a lista dos vencedores.