terça-feira, 22 de junho de 2010

U. COIMBRA- 6 U. TOMAR- 2

UNIÃO DE COIMBRA

UM "DUELO" AO ENTARDECER
Na última partida da época 2009/2010 a nossa equipa goleou os tomarenses, fechando, assim, com "chave de ouro" a temporada desportiva. Depois de um primeiro tempo mais equilibrado (3-2 ao intervalo), em que os nabantinos se apresentaram muito bem, a nossa malta arrancou para uma segunda parte de bom nível, marcando mais 3 golos. Neste jogo havia, ainda, um factor de maior interesse, e que era o de saber quem seria o melhor marcador da equipa. Fernando Martins e Luís Augusto mantiveram um "duelo" de golos ao longo da época, mas Fernando Martins, na "recta final", arrebatou o troféu (31 golos foi a marca registada).
Foi esta a equipa utilizada por Fernando Regêncio, na última partida:
Rebelo, Capim, Vítor Sá, Minas, Freitas (cap), Necas, Paulo Raquete, Amado, Fernando Martins, Ramos e Luís Augusto.
Jogaram ainda: Teixeira, Monteiro, Trindade, Maná, Marcelino, Arcanjo, Pedro Maria, Xico Sousa, Joaquim e Toninho.
Outras presenças: Ramiro, Cândido, Loureiro, Cortez e Abel.

UNIÃO DE TOMAR

MELHOR MARCADOR

Fernando Martins, com 31 golos, foi o melhor marcador da equipa. Este ano, patrocinado por Pedro Maria (também ele no passado um goleador), foi atribuído um troféu ao atleta que mais vezes fez "o gosto ao pé".

O REGRESSO

Nesta partida frente ao U. Tomar, registou-se o regresso de Marcelino, após prolongada ausência por lesão. Ei-lo, momentos antes de entrar em campo, ouvindo atentamente as instruções de "mister" Regêncio.