quinta-feira, 17 de junho de 2010

TORNEIO U.C. EIRENSE

Já em final de época, o núcleo participou no torneio organizado pelo Eirense, com a presença do F. C. Porto, Ançã e Eirense.
O nosso pessoal teve, mais uma vez, um bom desempenho, ganhando um lugar na final, depois de vencer o Ançã (1-0), numa partida equilibrada e que venceu quem marcou (Luís Augusto fez “o gosto ao pé”).
Na final com o F. C. Porto, a equipa jogou ao mais alto nível, não se intimidando com os nomes dos craques portistas como Jaime Pacheco, Quinito e Coelho, entre outros.
Depois de sofrer o primeiro golo a equipa não se desuniu e conseguiu empatar por intermédio de Paulo Raquete, num excelente remate de longe. A jogar com muita personalidade e "olhos nos olhos" com os portistas, desperdiçamos 2 soberanas ocasiões de aumentar a vantagem por Luís Augusto. Mas como "quem não mata, morre" foi o F. C. Porto que aproveitou e, fruto da sua maior experiência, soube gerir a vantagem entretanto conquistada.
Estão de parabéns os veteranos do Eirense que, com apenas um ano de existência, "ousaram" a realização deste quadrangular, evento muito bem sucedido.
Fernando Regêncio teve à sua disposição os seguintes atletas: Miranda, Paulo Fonseca, Vitor Duarte, Chico Sousa, Arcanjo, Minas, Vitor Sá, Amado, Paulo Raquete, Trindade, Luis Augusto, Rebelo, Teixeira, Necas, Murta, Monteiro, Ramos, Fernando Martins, Pedro Maria, Toninho, Fernandes. Loureiro, Ramiro, Abel e Cortez completaram o grupo participante.


F C PORTO - 1º LUGAR


EQUIPA DE ARBITRAGEM

UNIÃO - 2º LUGAR


ANÇÃ - 3º LUGAR


EIRENSE - 4º LUGAR









Resultados:
F C Porto- 6 Eirense- 0
União- 1 Ançã- 0
3º - 4º lugares
Ançã- 2 Eirense- 0
Final
F C Porto- 3 União- 1